Ebooks: “The Promised Neverland” e “Toriko” começam a ser vendidos em formato digital

Mais dois ebooks pela Panini

Na tarde desta quarta-feira, 12 de dezembro de 2018, dois novos mangás da editora Panini começaram a ser vendidos em formato digital na Amazon. Os títulos da vez são Toriko e The Promised Neverland. Ambos os mangás tiveram apenas o primeiro volume colocado à venda.

Toriko sairá ao preço de R$ 8,90 (clique aqui para comprar), enquanto The Promised Neverland sairá por R$ 12,90 (clique aqui para comprar).

  • Sobre Toriko

Toriko é um mangá de autoria de Mitsutoshi Shimabukuro e foi publicado na revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, entre 2008 e 2016, sendo concluído em um total de 43 volumes. No Brasil, a editora Panini começou a lançar o título de forma impressa em 2013 e agora em dezembro a empresa publicará o volume 32.

SinopseConheçam Toriko, o renomado Caçador Gourmet que leva à mesa, ou direto à barriga, as mais fantásticas e desafiadoras iguarias! Com seu apetite avassalador, e na companhia do franzino chef Komatsu, ele viajará o mundo em busca de ingredientes que farão parte do seu Menu Perfeito!
  • Sobre The Promised Neverland

The Promised Neverland é de autoria de Kaiu Shirai e Pozuka Demizu e está em publicação no Japão desde 2016 nas páginas da revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, possuindo 11 volumes atualmente. No Brasil, a editora Panini publica o título de forma impressa desde agosto. Agora em dezembro a empresa lançou o terceiro volume.

SinopseEla é amada como uma mãe, mas não é uma mãe de verdade. E as crianças que vivem juntas também não sóo irmãos de verdade. Emma, Norman e Ray vivem felizes em um remoto orfanato, porém, esses alegres dias estão prestes a acabar…

2 Comments

  • netin

    Bacana

    Espero que a Panini se organize mais com relaçao a periodicidade desses lançamentos digitais. Deveriam fazer algum tipo de ‘checklist dos digitais’. De repente aparece uma edição na amazon e nao sabemos quando sairao as próximas.

  • Raquel K.

    Vou comprar The Promised Nerverland. O traço do autor é feio confesso que não faço questão de ter em mãos, porém a história é maravilhosa e merece meu dim dim.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: