Panini lançará adaptação em mangá de “Youjo Senki”

Surpresa?

A editora Panini divulgou hoje que lançará no Brasil o mangá Youjo Senki – The Saga of Tanya The Evil. A obra é uma adaptação de uma série de livros de mesmo nome escrita por Carlo Zen, ainda em publicação no Japão. A série de livros gerou uma adaptação em desenho animado e fez a obra tornar-se relativamente famosa. A informação foi revelada por Levi Trindade, editor da Panini, para o canal Manga Tube em uma entrevista realizada durante o Ressaca Friends.

A adaptação em mangá que será publicada pela Panini, por sua vez, possui desenhos de Chika Toujou e é serializada na revista CompAce, da Kadokawa Shoten, desde 2016, possuindo atualmente 11 volumes. O mangá começa a ser publicado no Brasil em 2019

SinopseAs frentes de guerra mais severas foram varridas por um lutador imparável: seu nome é Tanya, uma menina que, apesar da idade e das aparências, acaba por ser uma comandante extremamente infeliz. Porém mais do que a dedicação à causa da guerra, o que move Tanya é o desejo ardente de fazer uma carreira para recuperar a vida (e as aparências) do passado, que lhe foram tiradas por um deus irascível…

5 Comments

  • Hiagu_u

    Mais um mangá infinito de qualidade duvidosa custando 22,90? Não, obrigado!

  • Enrico

    Perfeito, com certeza irei atrás da coleção toda, Youjo Senki é perfeito em todas as esferas!

  • Ken-Oh

    Mais uma obra em andamento a no minimo 21,90. É panini. É…
    Depois sou obrigado a ouvir Levir fala q quer atingir mais público. Po com esse tipo de obra vai ser difícil. Sorte pra quem for se aventurar.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading