Panini lançará adaptação em mangá de “Youjo Senki”

Surpresa?

A editora Panini divulgou hoje que lançará no Brasil o mangá Youjo Senki – The Saga of Tanya The Evil. A obra é uma adaptação de uma série de livros de mesmo nome escrita por Carlo Zen, ainda em publicação no Japão. A série de livros gerou uma adaptação em desenho animado e fez a obra tornar-se relativamente famosa. A informação foi revelada por Levi Trindade, editor da Panini, para o canal Manga Tube em uma entrevista realizada durante o Ressaca Friends.

A adaptação em mangá que será publicada pela Panini, por sua vez, possui desenhos de Chika Toujou e é serializada na revista CompAce, da Kadokawa Shoten, desde 2016, possuindo atualmente 11 volumes. O mangá começa a ser publicado no Brasil em 2019

SinopseAs frentes de guerra mais severas foram varridas por um lutador imparável: seu nome é Tanya, uma menina que, apesar da idade e das aparências, acaba por ser uma comandante extremamente infeliz. Porém mais do que a dedicação à causa da guerra, o que move Tanya é o desejo ardente de fazer uma carreira para recuperar a vida (e as aparências) do passado, que lhe foram tiradas por um deus irascível…

5 Comments

  • Ken-Oh

    Mais uma obra em andamento a no minimo 21,90. É panini. É…
    Depois sou obrigado a ouvir Levir fala q quer atingir mais público. Po com esse tipo de obra vai ser difícil. Sorte pra quem for se aventurar.

  • Enrico

    Perfeito, com certeza irei atrás da coleção toda, Youjo Senki é perfeito em todas as esferas!

  • Hiagu_u

    Mais um mangá infinito de qualidade duvidosa custando 22,90? Não, obrigado!

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: