“Radiant”: mangá francês será lançado pela Panini

Obra que é sucesso até no Japão, finalmente no Brasil

A editora Panini lançará no Brasil em 2019 o famoso mangá francês Radiant, de Tony Valente. O mangá chegou a ser publicado no próprio Japão e ganhou até mesmo uma adaptação em animê, atualmente em exibição e disponível no Brasil via Crunchyroll. A informação foi divulgada por Levi Trindade, editor da Panini, para o canal Manga Tube, em uma entrevista realizada no Ressaca Friends.

Radiant está em publicação na França desde 2013 pela Ankama Editions e possui 10 volumes atualmente.

SinopseSeth sonha em se tornar um grande feiticeiro. Ele quer poder para derrotar os Némésis, monstros que vêm do céu, mas sua afobação sempre lhe mete em problemas e acarreta na fúria dos moradores da vila e de Alma, sua guardiã. Determinado a salvar o mundo, Seth embarca numa jornada em busca do Radiant, o lendário lar dos Némésis. Fazendo novas amizades e enfrentando duras batalhas, assim começa a aventura de Seth.
Anúncios

14 comentários

  1. Fiquei surpreso, mas lembrei que até nos EUA esse mangá tá sendo publicado! E estou curtindo o anime, acho que vou incluir no minha lista.

    Curtir

    1. Veja o mangá, depois de ver ele, vc vai ver que o anime é ruim, pq ele infantiliza, tira o desenvolvimento de mc, e tbm tem fillers inúteis

      Curtir

      1. Concordo em partes, o manga é bem superior, pois não tem essa parte infantil que o anime mostrou e coloca alguns fillers inúteis no meio! Porém tem desenvolvimento do MC, principalmente no final da segunda metade do anime, no manga é um pouco melhor, mas o anime mostrou!

        Curtir

  2. Kyon, nessa mesma entrevista o Levi esclareceu que a edição ultimate de Dragon Ball não vai ser Full color, ou seja deve ser mesmo o kanzenban.

    Curtir

  3. Já tinha ouvido falar do anime… Mas apenas porque a banda do encerramento é Polkadot Stingray (escutem Rhythmy, é demais)!
    Infelizmente, minha cota de mangás franceses está no limite depois de Omega Complex e Vairocana. Talvez eu assista o anime pra ver se dou uma chance, mas tem muito jeito de shounen porradeira, e mais um shounen porradeira pela Panini tá foda, hein?!

    Curtir

  4. Parece ser interessante, talvez compre os primeiros volumes. Confesso que quase comprava a versão da VIZ, ainda bem que virá por aqui rs.

    Curtir

  5. O mangá é muito bom, tem um ótimo desenvolvimento de protagonista e de história, já na adaptação para anime os caras cagaram tudo, deixaram infantil, coloram fillers etc, recomendo pra quem assistiu esse anime, procure o mangá e leia desde o início, ele é 1000 vez és melhor

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s