“A Menina do Outro Lado”: segundo volume já se encontra em pré-venda

Confira

O segundo volume do mangá A Menina do Outro Lado, da editora Darkside Books, já está em pré-venda na Amazon (clique aqui) e ele está previsto para ser lançado no mês de abril. Eis a capa nacional:

A Menina do Outro Lado é de autoria Nagabe e está em publicação no Japão desde 2015 pela editora Mag Garden. No Brasil, o primeiro volume foi lançado pela editora Darkside Books no final de fevereiro. Você pode comprar o tomo inicial na Amazon, clicando aqui, e na loja da editora, clicando aqui. Comprando na loja da editora, você ainda ganha dois pôsteres de brinde.

A edição nacional vem no formato 14 x 21 cm, com miolo em papel offset e capa dura. O preço é R$ 54,90.

Sinopse do segundo volume: No primeiro volume, somos apresentados a um país dividido, onde perigos espreitam na floresta e nas redondezas, e conhecemos a história de Shiva, uma encantadora menininha que foi acolhida pela estranha criatura meio animal e meio humana que ela chama de Sensei. Ela não pode tocá-lo, senão será amaldiçoada. Quando um forasteiro invade a casa que eles habitam e toca no rosto de Shiva, tudo parece estar perdido. Com mais perguntas do que respostas, Shiva e Sensei partem em uma jornada em busca da verdade. Estaria a garotinha correndo perigo? E poderia a floresta revelar tudo aquilo que eles precisam saber? A atmosfera envolvente e cheia de contrastes de Nagabe — sua arte obscura e repleta de sensibilidade, o jogo de luz e escuridão, um mundo assombroso e convidativo — continua sendo sua marca registrada neste segundo volume ainda mais emocionante.
Anúncios

2 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s