“Overlord”: JBC divulga o preço e mais detalhes da edição impressa

Confira

Na tarde desta sexta-feira, 12 de abril de 2019, a editora JBC divulgou, por meio de seu canal no Youtube, o preço e os primeiros detalhes da edição impressa da light novel Overlord. Segundo a editora, a obra terá 18 páginas coloridas, dentre os quais ficha de personagens, além de um pôster encartado. O formato será parecido com o livro de Another (14 x 21 cm) e custará R$ 42,90. O primeiro volume será lançado em junho.

Overlord é de autoria de Kugane Maruyama, com ilustrações de so-bin, e está em publicação no Japão pela editora Enterbrain desde 2012. Atualmente a obra possui 13 volumes publicados e ainda não há uma previsão exata para o final. No Brasil, a editora JBC anunciou a aquisição do título em meados de 2018 e na ocasião, a empresa já havia comentado que a publicação ocorreria tanto em formato impresso, quanto digital. A versão digital  já foi lançada e custa R$ 32,90, clique aqui para comprar na Amazon.

Sinopse Oficial: Era o último dia do jogo online “Yggdrazil”. Momonga, jogador assíduo com um personagem de aparência esquelética, esperava calmamente o servidor de seu tão amado jogo ser encerrado. Porém, mesmo depois do tempo estipulado, ele não foi deslogado. Ao olhar ao redor, NPCs começaram a agir e pensar por conta própria, e a guilda parecia ter sido enviada para uma outra realidade… Para tentar desvendar esse mistério, Momonga decide se tornar o maior feiticeiro nesse novo mundo e começa a espalhar a lenda da Guilda Ainz Ooal Gown!
Anúncios

11 comentários

  1. Olá, Kyon, fiz uma postagem em outra publicação — um pouco mais antiga — aqui do blog mas não tive resposta, então decidi fazer a pergunta aqui, sei que vai desviar um pouco do assunto da postagem, mas então…

    Você saberia dizer qual tipo de miolo os mangás da JBC que a mesma classifica como “de luxo” (Blame!) são? Miolo costurado, colado e costurado, ou apenas colado?
    Minha dúvida é voltada especificamente para Blame!, mas se souber dos outros, agradeço, também.

    Curtir

    1. “Blame!” é o único que eu tenho aqui e acho que o miolo é apenas colado, pois a encadernação é meio diferente em relação aos títulos da NewPOP. Do resto, não sei dizer.

      Curtir

      1. Entendi; era exatamente de “Blame!” que eu estava querendo saber. Tava bem curioso para saber qual foi o tipo de “trabalho” feito nele. Muito obrigado!

        Curtir

  2. Está por um preço razoável, eu esperava que fosse até mais, o problema é a tradução, no geral está boa, mas esse “Nazalic” não me desce de jeito nenhum.

    Curtir

  3. Compra garantida, mas pelo jeito não vai ser capa dura igual a americana, não que eu esteja reclamando pois isso iria acrescentar no preço final, então estou bem satisfeito

    Curtir

  4. Preço bastante normal para um livro. Agora resta saber se terá erros de revisão tão tolos e perceptíveis como os de Another.
    Se eu tiver algum dinheiro sobrando, vai ser compra certa.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s