NewPOP abre assinaturas de “Shakugan no Shana” e “Morte”

Confira

No início da tarde desta sexta-feira, 19 de abril de 2019, a editora NewPOP abriu dois novos planos de assinaturas, em sua loja online. As obras contempladas são as light novels Morte e Shakugan no Shana. As assinaturas oferecem frete grátis e brindes a serem enviados ao final do plano.

Assinatura, para quem não sabe, é o processo pelo qual você paga antecipadamente por uma certa quantidade de volumes de uma série e vai recebendo em casa, assim que os livros forem lançados. É uma forma de aquisição para quem deseja a comodidade de não ter que ficar comprando volume a volume sempre que sai um livro novo. Também é uma boa pedida para quem mora em cidades sem pontos de vendas e só acompanha uma série ou outra, pois assim se livra do frete que costuma ser caríssimo dependendo da região do Brasil em que você mora.


Morte é uma light novel completa em 3 volumes de autoria de Keika Hanada, com ilustrações de Yone Kazumi. Foi publicada no Japão entre 2014 e 2015, sendo anunciada logo em seguida no Brasil. Embora seja desconhecida, a obra despertou interesse de muita gente devido à sinopse intrigante e agora finalmente ela será lançada.

Sinopse: Uma doença rara que atinge uma a cada dezena de milhares de pessoas, inevitavelmente levando-as a cometerem suicídio ainda na adolescência, a armadilha genética, “Morte”; um orfanato cheio de segredos e inquietações, Doceo; e um menino enviado à esta instituição, Sasha. Sasha vivia seus dias em solidão, carregando ódio pelos adultos, até que um dia, à sua frente, surge uma bela jovem chamada Manon. À medida que vai se aproximando dela, começa a suspeitar se o conselheiro de Manon, Doudou, um padrinho horripilante, não seria a causa de seus ferimentos. E a fim de salvá-la, Sasha toma uma grande decisão. Contudo, uma verdade surpreendente estava escondida por trás de tudo. Nesse cenário do orfanato, onde eles se encontram, a indesejada “Morte”, instigadora do suicídio inevitável, está à espreita. Uma história sobre laços puros, em desespero. Existirá algum milagre para este mundo?

Shakugan no Shana é uma light novel de autoria de Yashichiro Takahashi, com ilustrações de Noizi Ito. Foi publicada no Japão entre 2002 e 2012, rendendo 22 volumes da série principal, mais quatro especiais, totalizando 26 livros. A obra se tornou famosa devido à adaptação em animê, cuja primeira temporada foi ao ar entre 2005 e 2006, e, desde então, firmou seu nome na comunidade otaku, muito por conta da brincadeira infantil com o nome da protagonista. Pela quantidade de volumes, era uma daquelas obras tidas como impensáveis em nosso país, mas para a surpresa de todos apareceu e agora começará a ser publicada.

SinopseYuji Sakai, um garoto que tinha acabado de iniciar a sua vida colegial, estava vivendo o seu “cotidiano” como sempre. Até que, certo dia, ele foi assolado por uma “anomalia”. Era o ataque de Friagne, um homem misterioso que transformava humanos em chamas e os devorava. O “cotidiano” do Yuji havia sido arruinado. Porém, ao mesmo tempo, uma garota se postou na frente dele. Ela, para protegê-lo da ameaça de Friagne, decide passar os dias ao lado do garoto. Yuji a agradece, mas eis o que a garota lhe responde: “Você já não existe mais”. Quer dizer que o Yuji já estava morto?! O que esse garoto que não tinha mais a sua “existência” vai pensar e sentir…?! Confira a história escolar um tanto peculiar, contada pelo singular Yashichiro Takahashi!
Anúncios

6 comentários

      1. Agora que a FNAC fechou eu nem sei mais onde tem livraria aqui na minha cidade… Pelo menos uns 15 km para chegar no outro shopping que até onde sei ainda tem uma Saraiva, se ainda estiver lá. É foda… D:

        Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s