Panini está com vaga aberta para Assistente Editorial

Mas é preciso saber espanhol argentino

Quer trabalhar com mangás? Eis mais uma chance. A editora Panini está com vaga aberta para Assistente Editorial. Para concorrer à vaga é preciso saber bem espanhol argentino. A informação foi passada por Beth Kodama, editora-sênior da Panini, por meio de seu Facebook pessoal, no último dia 16. Não foram passados demais requisitos para o cargo.

Caso tenha interesse em concorrer à vaga basta enviar um e-mail com seu curriculum para o endereço redacao.planetmanga@gmail.com até o dia 22 de abril. Naturalmente, a vaga é para trabalhar em São Paulo.


Para os que estranharam o requisito “espanhol argentino” vale recordar que a Panini está publicando mangás na Argentina já tem um tempo. Os dois primeiros títulos foram One-Punch Man e Assassination Classroom. Agora, a empresa começou a lançar dois novos mangás por lá, Naruto e Berserk. Então, dado que a vaga exige espanhol argentino o provável é que o funcionário ajude na confecção dos mangás hermanos. Isso é provável porque anteriormente a filial brasileira da Panini já ajudava a filial mexicana na produção de seus mangás.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s