“GTO”: volume 11 é remanejado para maio

Atraso no processo de impressão ocasionou o problema

Na tarde da última sexta-feira, 26 de abril de 2019, a editora NewPOP divulgou, por meio de sua página na rede social Facebook, que o décimo primeiro volume do mangá GTO seria remanejado de abril para maio. Segundo a editora isso ocorreu em virtude de um problema em um dos processos de acabamento na fase final de impressão. Com isso o número 11 sairá em maio e o 12 apenas em junho.

GTO é um mangá de autoria de Toru Fujisawa e foi publicado no Japão entre 1996 e 2002 sendo concluído em um total de 25 volumes. No Brasil, a obra começou a ser publicada em maio de 2017 pela editora NewPOP. Você pode comprar todos os volumes já lançados na Amazon, clicando aqui.

Sinopse: O jovem Eikichi Onizuka de 22 anos decide se tornar um professor, embora inicialmente pelos motivos errados, ele logo descobre sua vocação: transformar a escola num lugar divertido. O problema é que Onizuka está sempre se metendo em confusões e sendo responsável pelos alunos mais problemáticos. Sendo ele mesmo muito problemático e polêmico, o resultado são as palhaçadas mais absurdas, para cada boa ação de Onizuka, ele consegue cometer o dobro de erros e se enfiar nas situações mais ridículas por pura falta de noção.

Para quem não sabe, todas as obras da NewPOP de um dado mês costumam ser lançadas sempre no mesmo dia, salvo qualquer imprevisto. Neste caso, o imprevisto foi tanto que a editora teve que remanejar o mangá para o próximo checklist.

Veja as postagens mais recentes do blog

[display-posts posts_per_page=”5″]

1 Comment

  • Cabalaus

    por falar em new pop parece que aos poucos a editora tá voltando a comercializar com a saraiva pq GTO 10 e Re zero 09 por exemplo que são títulos recentes tão lá á venda

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: