Empresa divulgou hoje
Na tarde desta sexta-feira, 03 de maio de 2019, a editora JBC divulgou, por meio de seu canal no Youtube, que o mangá Hokuto no Ken deverá começar a ser publicado em julho. Como já divulgado pela editora, a versão brasileira será baseada na extreme edition e terá 18 volumes no total.
Hokuto no Ken é, sem dúvida, um dos maiores clássicos dos mangás shonens. A obra foi publicada originalmente entre 1983 e 1988 nas páginas da revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, sendo compilada em um total de 27 volumes. Com o passar dos anos, ganhou diversas edições por outras empresas, alterando a quantidade de tomos. Por ser um clássico, Hokuto no Ken até hoje é referenciado em diversas obras, dos mais diversos gêneros e demografias possíveis.
No Brasil, o título foi anunciado em novembro de 2017 e começaria a ser publicado no segundo semestre de 2018, mas os problemas envolvendo o mercado editorial (como a crise da Saraiva) fizeram a editora adiar vários lançamentos, e Hokuto no Ken foi um deles. Agora ele finalmente será lançado.
Devidamente cofrado, aguardando divulgarem valor pra já montar panilha de compra.
só espero que não tenha capa dura!
Que delicia * – *.
Bom planejamento. Rosa de Versalhes termina em breve e daí já tem Hokuto pra acompanhar. Apesar do preço mais alto por ser a versão Extreme é legal que são menos volumes.
Enfim, falta ver a periodicidade, mas isso eu acho o de menos, é compra certa!
Minha carteira chora silenciosamente como o Kenshiro. Mas é q um mangá q realmente quero ter na coleção.
Tomara que o nome seja “O Punho da Estrela do Norte”
Ufa, antes tarde do que mais tarde ainda.
Maravilha que o nome vai ser Hokuto no Ken e não First-não-sei-das-quantas!!