Novo título pela Panini: “Atelier of Witch Hat”

Tongariboushi no Atelier chega ao Brasil

Além de Granblue Fantasy, a editora Panini divulgou na noite desta quinta-feira, 30 de maio de 2019, por meio do programa Senpai TV, na Rede Brasil, que publicará o mangá Atelier of Witch Hat (とんがり帽子のアトリエ), de Kamome Shirahama. A obra começará a ser lançada ainda este ano, provavelmente em julho. Ele terá periodicidade bimestral.

Atelier of Witch Hat é um mangá de fantasia que começou a ser publicado em 2017 nas páginas da revista seinen Morning Two, da editora Kodansha, e possui 5 volumes até o momento. Ainda não há uma previsão de fim.

Sinopse: Coco é uma menina que vive em um pequenino vilarejo, fascinada por magia e que sonha em se tornar uma maga. Infelizmente, porém, naquele mundo isso é impossível para aqueles que não são capazes de usar magia desde o nascimento, de modo que a garota tem que abdicar de seu sonho. Um dia, porém, um mago visita sua aldeia e ao espioná-lo, Coco entende a verdadeira natureza da magia e se lembra de um livro e um tinteiro que ela comprou de um misterioso estranho quando ela era criança. A garota passa a praticar em segredo, mas, em sua ignorância, ela comete um ato trágico! A partir de então, a menina se torna discípula do mago e descobrirá um mundo que ela não suspeitava existir!

13 Comments

  • Felipe Gonçalves

    Acredito que “Atelier of Witch Hat” consiga prender seus leitores por causa da arte, que é maravilhosa, mas pra mim isso é tudo que esse mangá tem a oferecer.
    A história inicial é bem bobinha e fraca, é muito didática e chega ser forçado como a trama se desenrola. Há uma grande necessidade de apresentar o mundo de “Atelier of Witch Hat” rapidamente, e a magia que o permeia, mas a história não flui naturalmente. Contudo, pode até ser que melhore, mas definitivamente não é pra mim.

  • Gostei da sinopse e irei acompanhar.E se rolar assinatura,tô dentro pois não tenho paciência e nem tempo pra correr atrás em bancas.

    • Breno Leme

      Também e tenho percebido que muito dos títulos que a panini está anunciando está confirmando fim logo, como foi o caso do Food Wars. Se for anunciado e não enrolar tanto eu dou uma conferida nesse mangá.

  • gilberto.

    Fiquei interessadíssimo por esse mangá. Compra quase certa, ainda mais por ser curtinho.

  • Lucas Costa

    Rapaz, ninguém segura a Panini. Estava de olho na versão americana e até cheguei a fazer a pré-venda do primeiro volume na época. Mais um pra minha lista rs.

  • D.D

    Meu deus, fazia tempo que eu não tinha uma um ataque de euforia tão forte com um anúncio. Amo esse mangá e vai ser uma delicinha ter ele em mãos.

  • Breno Leme

    Kyon ali no texto também está escrito “grandblue” só pra avisar uashsuha

    “Além de Grandblue Fantasy, a editora Panini…”

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: