Novo título pela Panini: “Granblue Fantasy”

Obra chega em breve

A editora Panini divulgou hoje, durante o programa Senpai TV, na Rede Brasil, que publicará no Brasil o mangá Granblue Fantasy. A obra deve começar a ser publicada ainda neste primeiro semestre, mais precisamente no mês de junho. Ele deve custar R$ 22,90 e sairá em periodicidade bimestral.

Capa francesa

Granblue Fantasy é de autoria de Makoto Fuugetsu (responsável pela adaptação em mangá de Fireworks e da adaptação em mangá do segundo arco de Re: Zero) com desenho de Cocho, e está em publicação no Japão desde 2016 na revista Cycomics, da Cygames. A obra possui 6 volumes até o momento.

Sinopse: Em um mundo de ilhas flutuando em um mar de nuvens, Gran, um menino e seu companheiro Vyrn, um estranho lagarto alado, sonham com aventuras que os levariam para longe de sua aldeia de Zinkenstill. Um dia, enquanto a ilha é atacada, eles encontram uma misteriosa garota, chamada Lyria. Única com poder lendário de comandar criaturas primordiais, ela está fugindo do Império Erste, uma nação totalitária que tenta dominar este mundo! Para fugir do Império, Gran e Lyria saem em busca de Estalucia, a mítica ilha estrela evocada na carta deixada pelo pai perdido de Gran…

Além de Granblue Fantasy, a editora anunciou Atelier of Witch Hat (saiba mais)

12 Comments

  • Breno Leme

    No grupo do Leitura Mania acertei assim que divulgaram a imagem, tudo por causa desse bicho chato ai que acompanha o carinha.
    Lembro até hoje que vi o anime e a voz me deu agonia.

    • Breno Leme

      Se não me engano, um cara muito fanático por essa franquia me contou que veio de um jogo de RPG. Se procurar no facebook o nome se vai ver vários grupos, mas é aquele RPGzão raiz 2D com trocentas informações na tela de coisa acontecendo kkkk

    • Breno Leme

      Inclusive vai sair até um jogo para PS4, está super maneiro! Depois procura a primeira jogatina dele tem no youtube.

      • Na verdade são 2. Um de luta pela Arc System q sai esse ano e outro de mundo aberto q n faço ideia de quantas andas.

  • Diego Souza

    Compra certa! Kyon, só precisa corrigir o nome do mangá para “Granblue Fantasy”.

  • Seria sonhar demais querer os códigos que vieram na versão japonesa aqui também? Well, provavelmente, mas ainda assim é o que eu quero

  • RPM Souza

    Adaptações to passando longe! Em sua maioria, fazem um desserviço a obra original!

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: