“Fire Punch”: JBC divulga a capa nacional, o preço e mais detalhes do mangá

Confira

Na manhã desta sexta-feira, 21 de junho de 2019, a editora JBC divulgou, por meio de suas redes sociais, a capa nacional, o preço e demais detalhes do mangá Fire Punch, um dos próximos lançamentos da editora.

O mangá vira no formato 13,2 x 20 cm, com miolo em papel Lux Cream e verniz localizado na capa. Ele custará R$ 25,90. Como todos os mangás da empresa, será de distribuição exclusiva para livrarias e lojas especializadas. O lançamento ocorrerá em julho. Vejam a capa nacional.

Fire Punch é de autoria de de Tatsuki Fujimoto e foi publicado no Japão entre abril de 2016 e janeiro de 2018 na Shonen Jump +, no site da editora Shueisha, tendo seus capítulos compilados em um total de 8 volumes. A obra já foi lançada em vários países do mundo e agora chega ao Brasil. Vale lembrar que além da edição impressa, a JBC também publicará a versão digital do mangá, mas a empresa ainda não revelou o preço dessa versão.

Sinopse: Em um mundo onde tudo está coberto de gelo, a fome e o caos reinam na Terra. Dos poucos humanos que tentam sobreviver, alguns são dotados de poderes sobrenaturais. Agni e sua irmã, Luna, fazem parte desses “eleitos” e têm a faculdade de se regenerar. Agni usa esse poder para alimentar os habitantes de sua aldeia. No entanto, isso não será suficiente para preservá-los do terrível infortúnio que lhes acometerá … Agni termina por ser o único sobrevivente do massacre que queimou todos os seus parentes. Ele então vai em uma busca frenética para saciar sua sede de vingança!.

15 Comments

  • Mateus Cardoso

    Isso não se sustenta não, porque já tem a classificação indicativa nas capas. Judicialmente, socialmente, formalmente eles podem só reclamar no ouvido dele mesmo, porque porra… kkkkkkkk Ainda mais com a net aí pra todo mundo, quantos pais será que usam o “Controle de pais” que tem em alguns sites pra configurar? Enfim, não acho que “cagou a capa” como disseram, mas ficou zoadinho. Não vou comprar, então também nem vou dar pitaco demais

  • Ken-Oh

    Pq esse preço tão caro ? Sei q a obra tem até um pequeno Fandom, mas pra sustentar esse preço de 25 conto acho meio dificil.
    E galera provavelmente o aviso ta ae pq a JBC deve ter ouvido alguma reclamação de pai irresponsável q ao invés de cuidar do q o filho consome foi reclamar com a jbc como se a culpa fosse dela pelo filho consumir material impróprio. Cassius já passou por isso na época da Conrad, n duvido nada q tenha passado de novo. Principalmente do jeito q as pessoas tão ultimamente.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: