Com mais pôsteres de brinde, 3º volume de “A Menina do Outro Lado” entra em pré-venda

Editora divulgou hoje

Na tarde desta quinta-feira, 08 de agosto de 2019, a editora Darkside Books divulgou o início da pré-venda do terceiro volume do mangá A Menina do Outro Lado. A informação foi revelada pela empresa por meio de suas redes sociais.

Quem comprar em pré-venda, por meio da loja online da editora, ganhará dois novos pôsteres de brinde (a editora já havia dado pôsteres no volume 1). Para acessar a loja e comprar o mangá, basta clicar aqui. O volume tem previsão de lançamento para o dia 24 de setembro. Além disso, segundo a editora, o quarto livro deve sair ainda este ano.

A Menina do Outro Lado é de autoria Nagabe  e está em publicação no Japão desde 2015 pela editora Mag Garden (mesma de The Ancient Magus Bride), possuindo 7 volumes atualmente, com o oitavo previsto para setembro.

No Brasil, o mangá é publicado pela editora Darkside Books desde fevereiro de 2019 e dois volumes foram publicados até aqui. A edição brasileira veio no formato 14 x 21 cm, com miolo em papel offset, além de capa dura em todas as edições. O preço é R$ 54,90.

Sinopse do terceiro volumeA Menina do Outro Lado já é sucesso entre os darksiders. No começo de 2019, a Caveira compartilhou esta doce e nova paixão com os leitores brasileiros, e o mangaká Nagabe foi recebido de braços abertos pelo público que adora uma aventura sobrenatural repleta de camadas. E novos pedidos vieram.É com muito orgulho que a DarkSide® Books apresenta o terceiro volume de A Menina do Outro Lado. Chegou a hora de retornar ao mundo dividido e cheio de perigos e criaturas amaldiçoadas criado por Nagabe. Neste volume, Shiva reencontra sua tia, que chega acompanhada por um grupo de soldados. A demonstração de força deixa Sensei alarmado, e ele tenta proteger Shiva, mas fracassa. Enquanto isso, o caos ameaça engolfar o Reino de Dentro. A qual lugar Shiva verdadeiramente pertence? Quem são os verdadeiros monstros?Mais uma vez, Nagabe demonstra seu poder narrativo e visual em uma história de tirar o fôlego. As pecinhas do quebra-cabeça vão se juntando pouco a pouco, e o conto de fadas dark adquire mais profundidade em diálogos cheios de nuances — e uma construção de mundo de admirar. A arte? Arrebatadora, é claro. A dose perfeita de sombras e luz, que honra os contornos assombrosos e doces da narrativa.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s