“Sakura Wars”: JBC divulga o novo formato do mangá

Trig

A editora JBC divulgou, na tarde desta sexta-feira, 27 de setembro de 2019, que o mangá Sakura Wars será publicado no que ela chamou de formato Trig, reunindo três volumes em apenas um só., assim em vez de ter 9 volumes, o mangá terá apenas 3.

A empresa ainda informou que lançará a obra também em formato digital, mas esse seguindo a versão em 9 volumes originais. O primeiro ebook deve ser lançado em dezembro.

Sakura Wars é de autoria de Ouji Hiroi,  Ikku Masa e foi publicado no Japão entre 2002 e 2009 na revista Magazine Z, da editora Kodansha, sendo compilado em um total de 9 volumes. No Brasil, a JBC anunciou o mangá no início de 2016, mas até então a obra estava engavetada e sem previsão de lançamento.

Sinopse: Cidade de Tóquio! Ano 1921! Uma realidade paralela, um mundo diferente com monstruosos robôs movidos a vapor Oo! O Japão é um lugar próspero e pacífico, passados oito anos de uma horrível guerra, e Ichiro Ogami acabou de se formar na academia marinha. Ele está designado a uma base em Tóquio, no Teatro Imperial, e encarregado de um trabalho comum, ele se vê rodeado por lindas garotas que parecem saber muito mais do que ele sobre o que está acontecendo. Ele está prestes a ser jogado a um mundo de robôs, demônios e meninas quentes de uniforme (?).

15 Comments

  • Eraldo Rocha Filho

    Meu deus, se o Big já é desconfortável, imagina o Trig, vai ficar terrível.
    Pelo menos acaba rápido em 3 volumes.

  • Quando anunciaram Inu-Yasha eu imaginei que talvez viesse em um formato assim, pra baratear a produção e acabar mais rápido, juro que se Inu-Yasha sair eu paro de falar mal do Del Greco kkkkkk

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: