Anúncios

JBC publicará adaptação em mangá de “Overlord”

Depois da light novel

A editora JBC divulgou hoje, 27 de setembro de 2019, que publicará no Brasil o mangá de Overlord, de Fugin Miyama. A obra é uma adaptação da light novel de mesmo nome escrita por Kugane Maruyama. A informação foi passada pela editora por meio de sua conta na rede social Instagram.

O mangá está em publicação no Japão desde 2014 nas páginas da revista Comp Ace, da Kadokawa Shoten. Atualmente possui 12 volumes e ainda está em andamento. A JBC não informou uma data para o início da publicação no Brasil.

Vale lembrar que a JBC também está publicando a light novel em nosso país e o primeiro volume já foi lançado, tanto em formato impresso, quanto digital. Não há uma data certa para o segundo livro.

Sinopse: Era o último dia do jogo online “Yggdrazil”. Momonga, jogador assíduo com um personagem de aparência esquelética, esperava calmamente o servidor de seu tão amado jogo ser encerrado. Porém, mesmo depois do tempo estipulado, ele não foi deslogado. Ao olhar ao redor, NPCs começaram a agir e pensar por conta própria, e a guilda parecia ter sido enviada para uma outra realidade… Para tentar desvendar esse mistério, Momonga decide se tornar o maior feiticeiro nesse novo mundo e começa a espalhar a lenda da Guilda Ainz Ooal Gown!

Anúncios

4 Comments

  • JackVON

    Dos 4 mangás anunciados não irei comprar nenhum, nada de interessante infelizmente

  • Ken-Oh

    JBC me ajudando a poupar dinheiro. Pq até agora nada q me intetesse.

  • leandro0012sp

    GunSmith Cats Burst, overlord manga, Sakura Wars, CCS: Clear card Arc… JBC está com um bom numero de material que me interessa… Ainda vou a falencia comprando manga.

Comments are closed.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: