“Arslan Senki”: JBC divulga a capa e mais detalhes da edição brasileira do mangá

Confira

Na tarde desta terça-feira, 29 de outubro de 2019, a editora JBC divulgou, por meio de suas redes sociais, a capa nacional e os detalhes do mangá A Heroica Lenda de Arslan (Arslan Senki), de Hiromu Arakawa.

A obra virá no formato 13,2 x 20 cm, com miolo em papel Lux Cream e terá o preço de R$ 24,90. O mangá deve começar a sair em dezembro. Eis a capa do primeiro volume:

Arslan Senki se trata de uma adaptação de uma série de livros de mesmo nome escrito por Yoshiki Tanaka e está em publicação no Japão desde julho de 2013 nas páginas da revista Bessatsu Shonen Magazine, da editora Kodansha, e possui 11 volumes até o momento, com o 12º previsto para novembro.

Sinopse: Arslan, príncipe de Pars, o grande reino localizado sobre a rota continental, era apenas um jovem curioso e ingênuo cuja história ainda estava por se fazer. Considerado um príncipe mediano, fraco e incapaz, Arslan marchara para a guerra pela primeira vez aos 14 anos, quando povos pagãos de terras longínquas invadiram o reino de Pars. A força do exército de Pars era inigualável. Desafiá-los à guerra era algo tão absurdo quanto imaginar formigas desafiando elefantes. Todos acreditavam numa vitória esmagadora… Eis o tortuoso destino de Arslan! Aqui se inicia a turbulenta saga de um herói!!

9 Comments

  • gilberto.

    Tinha esquecido completamente desse mangá, mais um na fila. Ai meu bolso.

  • Lucas Costa

    Valor e formato esperado, no aguardo para começar a coleção. Uma baita obra!

  • André

    O que eu realmente queria saber é quantos volumes vão ser lançados juntos, pra eu já poder preparar meu bolso.

  • Quelzinha

    A história é muito boa e com personagens cativantes, o que me preocupa é se a Hiromu Arakawa vai ser fiel ao final da novel que muitos dizem ser terrível. Se tiver versão digital acho que vou acabar comprando mas com medo do final destruir a minha experiência com a história…

    • gilberto.

      É normal uma obra receber crítica pelo final, ainda mais se tratando de um trabalho de longa duração e com muito apelo ao público. Não sabia que a novel já tinha terminado. Então deve faltar pouco para concluir o mangá por lá, pelo Japão.

  • Lucas

    Falta muito para acabar no Japão. São muitas novels e ela está por volta da quarta ainda. Esta sendo mega fiel, parece.

  • André Vitor

    Kyon, você acha que a pré-venda de Arslan Senki entra na Amazon antes da black friday? Nem é pra pegar com desconto, e sim pra poder juntar com o resto do carrinho 🙂
    Perguntei diretamente à JBC mas não tive resposta 🙁

    • Será estranho se não entrar.
      Ultimamente, a JBC tem colocado itens em pré-venda até que com boa antecedência.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: