JBC divulga informações sobre novos volumes de diversas de suas séries

Empresa ainda comentou sobre algumas reimpressões

No início da noite desta segunda-feira, 28 de outubro de 2019, a editora JBC divulgou, por meio de um vídeo em seu canal no Youtube, algumas informações e previsões sobre os títulos da editora. Reunimos a seguir tudo de importante que a empresa comentou:

My Hero Academia #23 e #24: previstos para sair em novembro. Virá com reajuste, passando a custar R$ 18,90. Depois disso, a editora continuará lançando de dois em dois volumes, então a empresa esperará sair o 25 e o 26 para então voltar a publicar o mangá.

Platinum End #11: A editora está esperando sair o volume 12 para poder publicar o 11 e o 12 juntos, seguindo a atual política da JBC de publicar mangás em blocos com mais de um tomo por vez.

Gangsta. #08:  segue parado e sem previsão de ser publicado no Brasil. A editora quer esperar sair o volume 9 no Japão para lançar os dois volumes juntos. No momento, vale lembrar, a obra encontra-se parada por lá também.

Cavaleiros do Zodíaco – Next Dimension #12: assim como Gangsta, segue parado e sem previsão de retorno. A editora está esperando a publicação do volume 13 para lançar dois volumes juntos. No Japão, o mangá segue parado também.

Cavaleiros do Zodíaco – Saintia Shô #12 e #13: os dois volumes devem ser lançados juntos no início de 2020.

Ultraman #11 ao # 14: Os quatro volumes devem sair juntos no primeiro trimestre de 2020, até o mês de março.

UQ Holder #17 e #18: Devem sair juntos em dezembro de 2019 ou janeiro de 2020.

Freezing #32 e #33: está em produção e devem ser publicados juntos no comecinho de 2020.

Edens Zero #06: a editora esperará sair o volume 7 para lançar os dois volumes juntos. Deve sair no começo de 2020.

Blue Exorcist #23 e #24: Como os demais, irão sair juntos e têm previsão de serem lançados em 2020, mas sem uma data específica.

The Seven Deadly Sins #37 e #38: Já estão praticamente prontos e estão previstos para o início de 2020.

The Ghost In The Shell 1.5: deve ser lançado em dezembro, com previsão de já estar disponível na CCXP.

Akira #06: deve ser lançado em dezembro, com previsão de já estar disponível na CCXP.

Sailor Moon: ainda sem previsão. Está em fase de aprovação, então só deve começar a sair em 2020.

A JBC informou ainda que My Hero Academia terá os volumes 1 ao 10 reimpressos ainda este ano. Em breve deve ter mais reimpressões de The Seven Deadly Sins.

Não falaram nada de D.N.Angel.

8 Comments

  • Jack VON

    Será que tem chances de um dia D.N.ANGEL voltar? Ou a JBC vai dar uma de Panini e vai fingir que esqueceu da obra.

    • RPM Souza

      Poxa, mas é uma obra parada a tanto tempo, e não por culpa deles. Sinceramente, acho difícil a JBC continuar a publicação sem no mínimo um relançamento. Chato mesmo é o fato deles esperarem o Gangsta e o CdZ voltarem e publicarem mais um volume para lançar dois juntos. Não espero por nenhum deles, mas deve ser frustante!

      • Urasawamonst

        Acho a publicação em blocos bem melhor! Parabéns JBC!!

        • Eraldo Rocha

          Publicação em blocos faz um certo sentido quando você tem volumes para publicar suficiente para isso.
          Como em Cavaleiros Next Dimension, é bizarro, o mangá vive em hiato, sai um volume por ano, ai a JBC consegue piorar isso esperando juntar vários volumes para publicar, ou seja, quem acompanha ND vai ter que esperar 2 ou 3 anos para comprar um novo volume, tem nada de parabéns nisso.

          • RPM Souza

            Imagina HxH? Ou a Panini, como sempre, copiando o que deu certo pras outras, com Berserk? Nesse meio tempo metade do público já cansou e partiu pras scans…

  • E o Henshin Mangá também foi comentado, mas quando o Del Grecco falou, o outro rapaz deu um sorrisinho maroto do tipo “é verdade, essa bomba ainda existe”… Poxa, primeira vez que ganhei um concurso e essa larica não é lançada logo! Fizeram as revisões dos materiais conosco em janeiro! E até agora, só comentários de passagem e esporádicos. É decepcionante…

  • Como colecionador de Gangsta. e CdZ: Next Dimension, fiquei um tanto decepcionado com essa postura da JBC, afinal são mangás com periodicidade inconstante, então só Deus sabe quando sairão novos volumes. Na minha opinião pelo menos esses mangás que saem uma vez na vida e outra na morte deveriam ser publicados individualmente.

  • Marcos Correia

    Tanto mangá bom já encerrado no Japão e fica esse monte de manga parado vindo pra cá. Que saco!
    Se nós temos a possibilidade de publicar uma série já encerrada, sem ter que esperar os volumes encadernados saírem no Japão, pra que investir só nos mangas mais atuais?

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: