Ebooks: JBC lançará “Death Note”, Yu Yu Hakusho” e “Cavaleiros do Zodíaco” em formato digital

Mais ebooks pela editora JBC em 2020. Durante palestra em seu evento Henshin +, ocorrido na tarde deste domingo 17 de novembro de 2019, a empresa anunciou que publicará mais algumas obras antigas da editora em formato digital, dentre elas Death Note, Yu Yu Hakusho e Cavaleiros do Zodíaco. As três séries virão com sua quantidade de volumes originais (12, 19 e 28 respectivamente).

Death Note é de autoria de Tsugumi Ohba e Takeshi e foi publicado no Japão na revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, sendo concluído em um total de 12 volumes. Os ebooks começam a sair em maio.

Yu Yu Hakusho é de autoria de Yoshihiro Togashi e também foi publicado no Japão na revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, sendo completo em um total de 19 volumes. Os ebooks começam a sair em março.

Por fim, Cavaleiros do Zodíaco igualmente foi publicado no Japão na revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, tendo sido compilado em 28 volumes no total. Os ebooks começam a sair em maio.


A JBC ainda comentou que há outras séries antigas a serem lançadas digitalmente, mas a empresa ainda não as anunciou, pois precisa ainda retrabalhar todas as imagens e tudo mais.

14 comentários

    1. Saintia Shô é da Akita Shoten. Até o momento, a JBC só lançou mangás digitais das editoras Shueisha, Kodansha, Shogakukan, Shogakukan Creative e Hakusensha.

      Curtir

  1. Alguma chance de Next Dimension ser lançado em formato digital, Kyon? Ou o titio Kurumada não vai deixar? Tá inviável comprar as edições antigas, e a única luz no fim do túnel é um relançamento com a conclusão da obra daqui a trocentos anos.

    Curtir

  2. Olha, Inu-yasha em formato digital livraria a cara da JBC. Mesmo que fossem em volume normal, com um tanko por edição.
    Ranma 1/2 seria legal se viesse, assim como outros mangás antigos da editora, tipo os do Clamp.

    Curtido por 1 pessoa

      1. Se saiu digital no Japão não sei, nos EUA, a Viz fez uma edição com mais de 500 páginas por volume, por causa do tamanho imenso. Mas não sei se vingaria aqui.

        Curtir

  3. Deviam lançar Magi em formato digital já que os 4 últimos volumes sumiram do mercado. É o único mangá que tenho que vai ficar incompleto.

    Curtir

  4. Death Note e Yu Yu Hakusho são títulos que eu queria muito em digital, e certamente comprarei. Cavs ainda não sei, talvez dê uma chance. Curiosos para sabe quais são os outros títulos antigos que eles estão querendo lançar.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s