JBC divulga o preço e mais detalhes do mangá do “Jaspion”

Em palestra realizada no evento Henshin +, na cidade de São Paulo, na tarde deste domingo, 17 de novembro de 2019, a editora JBC divulgou os detalhes do mangá nacional do Jaspion, de Fábio Yabu e Michel Borges.

Intitulado O Regresso do Jaspion, a obra será lançada em março de 2020 e virá no formato 17,5 x 24,5 cm (um pouco maior do que The Ghost In The Shell), com miolo em papel Lux Cream e capa dura, ao preço de R$ 59,90. Serão 170 páginas em preto e branco e mais 14 coloridas.

Além da versão impressa, a JBC também publicará a obra em formato digital.

Sinopse: O fantástico Jaspion é um dos maiores heróis japoneses de todos os tempos e está de volta com uma aventura exclusiva em mangá produzida inteiramente no Brasil. Tudo graças a parceria inédita entre a Editora JBC e a Toei Company e a Sato Co.

30 Comments

  • Vou comprar. Devemos incentivar o mercado nacional de mangas. Se der certo quem sabe teremos por aqui, Ultraman, Ultraseven, Kamen Rider, Robô Gigante, SPECTREMAN, feito por artistas nacionais.

    • @Banze2099 Cara, não sei se tu sabe, mas na época que Jaspion e Changeman explodiram na TV teve um punhado de revistas brasileiras com personagens de Tokusatsu saindo. Era tudo licenciado, mas em algum ponto, tudo acabou.
      Não me parece que hoje em dia, sem o apelo da TV, esse Jaspion vá vingar.

    • Roberto Xavier

      Vamos incentivar é a gourmetização dos mangás em capa dura é os preços surreais igual acontece na Panini que lança tudo quanto é lixo em capa dura.
      Curti a proposta quando anunciada, mas ao ver o formato e o preço já vi que dará errado e não terá volume dois desse jeito. Gagaram com o projeto no final ao escolher o formato.

      • Leonardo D. Oliveira

        Sobre material em capa dura compra quem quiser mas volume único, nacional com aquele papel cremoso foi um belo de um tiro no pé da JBC.

    • Leonardo D. Oliveira

      Basta incentivar comprando os mangás da editora Draco então

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: