CCXP 2019: Representante da editora Panini promete mais light novels de “Sword Art Online” para o ano que vem

Além de realizar o anúncio de oito mangás novos, o representante da editora Panini no painel da CCXP chegou a comentar que devem ter mais light novels de Sword Art Online em breve. Na sessão de perguntas, ao ser questionado sobre a possibilidade de vir novels de The Promised Neverland, Levi Trindade, representando a Panini, disse que não, mas que devem ter várias de SAO. Vejam a transcrição:

PERGUNTA DA PLATEIA: Sobre os mangás tem alguma possibilidade das light novels spin-off de The Promised Neverland saírem aqui no Brasil?

RESPOSTA DO LEVI TRINDADE: Meio cedo para falar sobre isso, mas a gente vai ter light novels de Sword Art Online, muito mais light novels de Sword Art Online, no ano que vem.

Não foi dito absolutamente mais nada além disso, mas se a informação for 100% correta, ano que vem teremos mais arcos da light novel de SAO no Brasil. Vejam a fala no vídeo abaixo, a partir de 44 minutos e 59 segundos:

  • Relembre:

Em julho de 2018, a editora Panini anunciou suas primeiras light novels no Brasil e dentre elas havia a aclamada série Sword Art Online, de Reki Kawahara. Fazia anos que a editora prometia estudar o lançamento das light novels e nunca cumpria, porém naquele ano saiu do papel. Na época, ainda não havia ficado claro, mas a editora só licenciado os dois primeiros livros da série, correspondente à fase Aincrad (adaptada na primeira metade da primeira temporada do anime).

Entre dezembro e fevereiro, a empresa lançou os dois livros e depois ela “esqueceu” da série, não lançando mais nenhum volume e nem dando previsão de quando ou SE iria lançar mais. Agora, de uma forma um tanto quanto esquisita, a editora confirmou que em 2020 terá mais. Festa para os fãs^^.

2 comentários

  1. Se a Panini for esperta, ela anuncia Fairy Dance e Phantom Bullet tudo junto, até porque Fairy Dance é o pior arco da história… O que eu quero mesmo é um dia ter Alicization e Unital Ring em português

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s