Desde que a Panini passou a lançar quadrinhos Disney já havia uma suspeita forte de que pudesse acontecer, mas agora houve a confirmação. A editora irá publicar no Brasil o mangá de Kingdom Hearts.
A obra deve começar a sair ainda este mês em periodicidade bimestral, no formato 14,8 x 21 cm, com miolo em papel couchê e capa dura. O primeiro volume terá 288 páginas ao todo e custará R$ 59,90.
Não houve um anúncio do título por parte da Panini, a obra apareceu em uma atualização do catálogo da editora, sem prévio aviso. O catálogo em questão havia sido divulgado no início do mês e agora foi atualizado do nada. Algumas pessoas viram e a informação se espalhou.

No momento ainda não há mais detalhes dessa publicação (serão 3 ou 4 volumes? Os demais mangás da franquia virão também?). Aguardem novas informações…
[…] [Via BBM] […]
Eu acho o mangá legal, mas não a ponto de encarar uma edição de luxo.
Se fosse uma edição mais simples pegaria, acabei me desfazendo da Abril pela baixa qualidade.
Bem parece ser legal… mas papel couchê? Não é o mesmo papel usado para os encardenados de luxo da marvel? (E atualmente até as mensais…). Capa dura e papel couchê… isso é realmente uma versão definitiva… O preço não me espanta pelo formato. Realmente uma edição de luxo.
Trazendo para o mundo dos mangás, o mesmo Papel do Kanzeban de Dragon Ball e Monster também.
Mas é tão ruim assim? Se for, penso em não comprar…
É bem ruim cara… Vale só se vc for super fã da franquia, e olhe lá…
[…] hoje na Biblioteca Brasileira de Mangás a notícia de que a Panini lançará a edição definitiva de Kingdom Hearts, aquela mesma que a […]
Aliás, “Edição Definitiva” não foi a edição cancelada pela Abril quando ela faliu? Isso faz dessa nova a “Edição Definitiva de Verdade”?
Sim.
Essa então é a nova edição definitiva e uma edição definitiva de verdade.
Que absurdo um bagulho TÃO RUIM como KH vir nesse preço!
Me pergunto se vão reaproveitar a tradução da Abril, ou se vão retraduzir todo o mangá.