Mangá “Kimetsu no Yaiba” pode começar a sair no Brasil em março

Ou fevereiro ou abril

Na tarde desta terça-feira, 28 de janeiro de 2020, a editora Panini deu a primeira previsão de lançamento para o mangá Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) no Brasil. Segundo a empresa, a obra deve começar a sair no comecinho de março.

Entretanto, trata-se de uma informação preliminar, estando sujeita a mudanças e podendo até mesmo sair no final de fevereiro ou mesmo em abril. A informação foi passada pela página da empresa no Facebook ao responder comentários de leitores.

Ainda sobre o mangá surgiu durante esta tarde uma notícia falando que ele seria lançado em duas versões diferentes, incluindo uma versão dois em um. Segundo a notícia, divulgada pela Crunchyroll, o mangá fora cadastrado no ISBN contendo duas edições distintas, uma normal com o número de páginas de um volume convencional e outra com a inscrição “Especial”, contando com 392 páginas (junção dos dois primeiros números da obra). A Panini, entretanto, ainda não confirma a informação.

Também respondendo a leitores na rede social Facebook, a empresa comentou o seguinte a respeito dessa suposta edição dois em um.

Até o momento, portanto, ainda não existem detalhes oficiais sobre a publicação do título. Apenas o que se sabe de verdade é que ele pode sair no mês de março.

Capa francesa

Demon Slayer está em publicação no Japão desde fevereiro de 2016 na revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, e possui atualmente 18 volumes publicados, com o 19º previsto para fevereiro. A obra tornou-se um fenômeno de popularidade em 2019 no Japão por causa de sua adaptação em anime. No Brasil, o mangá foi anunciado pela editora Panini no último mês de dezembro.

Sinopse Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.

7 Comments

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: