“Demon Slayer”: Loja online revela o preço provável do mangá

Obra começa a sair em breve no Brasil

Por meio da rede social Instragram, a loja Online Amora Book Store revelou que o mangá Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) será lançado no Brasil ao preço de R$ 24,90. Ainda segundo a loja, os dois primeiros volumes serão publicados juntos no começo de março. A Panini ainda não confirma a informação.

Vale recordar que a editora já havia divulgado que o mangá começaria em março. Além disso, devido à suposta edição 2 em 1 que se espalhou pela internet, ela prometeu dar mais detalhes sobre o título esta semana, de modo que em breve deveremos ter a confirmação desse preço, além de detalhes do formato, periodicidade, etc.

[ATUALIZAÇÃO] O preço foi confirmado pela loja online da editora. Além disso, foi desfeito o mistério sobre a suposta edição 2 em 1, será um pack, saiba mais clicando aqui.

Capa francesa

Demon Slayer está em publicação no Japão desde fevereiro de 2016 na revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, e possui atualmente 18 volumes publicados, com o 19º previsto para ser lançado amanhã. A obra tornou-se um fenômeno de popularidade em 2019 no Japão por causa de sua adaptação em anime. No Brasil, o mangá foi anunciado pela editora Panini no último mês de dezembro.

Sinopse Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.

9 Comments

  • sasukedoi

    Pelo jeito aconteceu oq eu temia, vai vir com sobrecapa ;-; ;-; ;-; detesto isso

  • Yan Souza

    Caro demais, já que não mudaram o papel deve ter aumento vindo. Acho que vou pegar o 2 em 1, essas capas são muito feias então não faço questão

    • sasukedoi

      Esse é o padrão de manga com sobrecapa, provavelmente é isso e não aumento, ao menos n ainda

      • Até o momento, ninguém sabe se vai ter sobrecapa. Nenhum detalhe sobre o mangá foi divulgado como está dito na postagem. A questão é que o preço (R$ 24,90) é o preço que hoje a Panini faz com mangás com sobrecapa.

    • Pedro Nbg

      Nesse caso, acho que “2 em 1” seria um box com 2 volumes. Não vejo motivos pra eles lançarem uma edição de colecionador antes de finalizar a coleção normal

Comments are closed.

%d