“Demon Slayer”: Panini divulga as capas da edição brasileira do mangá (atualizado)

Dois primeiros volumes…

Na manhã desta sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020, a editora Panini divulgou, por meio de sua loja online, as capas nacionais dos dois primeiros volumes do mangá Demon Slayer, de Koyoharu Gotouge. Você confere elas a seguir:

Os dois primeiros volumes da edição brasileira de Demon Slayer estão previstos para serem lançados em março, a partir daí será mensal (sairá um volume por mês). O mangá virá no formato 13,7 x 20 cm, com miolo em papel offwhite e capa cartonada com sobrecapa. Seu preço será R$ 24,90. Eles já estão em pré-venda na Amazon e você pode comprá-los, clicando aqui.

O mangá também pode ser comprado pela loja da Panini e quem adquirir o primeiro volume por lá, ganhará esse pôster abaixo:

Sinopse Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.


DETALHES


Título: Demon Slayer
Autor: Koyoharu Gotouge
Editora: Panini
Formato: 13,7 x 20 cm
Miolo: offwhite
Acabamento: capa cartonada com sobrecapa
Preço: R$ 24,90
Pré-venda: Amazon
Lançamento Previsto: Março
Periodicidade: Mensal
No Japão: 19 volumes (ainda em andamento)
Editora Original: Shueisha

Texto atualizado em 29 de fevereiro de 2020 para a inserção da imagem do pôster

10 comentários

  1. Na real eu não curti, parece aquelas capas do início do milênio tipo Conrad com a arte meio jogada e tipografia sem muita intenção.

    Curtir

  2. Achei bem cagada essas capas, ainda bem que já havia desistido de colecionar. O estilo da numeração e o logo que usaram pra mim não desceu nada bem. Triste, preferia algo na pegada da edição francesa (que inclusive também é feita pela Panini), é a edição mais bonita da minha opinião e a Panini Brasil mais uma vez perdeu uma oportunidade absurda 😦

    Imagem da edição que eu tô falando: https://images.vinted.net/thumbs/f800/030ea_qwB9C9J3Swj9C3cX7AR9Nv55.jpeg?1571782829-68702dc183f1d63ed1ec2b0fa89b31f96d8c6977

    Curtir

    1. Com a tipografia e a escolha da paleta de cores o título original (Kimetsu no Yaiba) perdeu bastante destaque perto do “Demon Slayer”, além de ser facilmente ilegível por se camuflar junto do fundo. Fora também essa fonte feia que colocaram no nome do autor.

      Curtir

  3. Prefiro a capa da Panini italiana, a numeração da edição Brasileira deixou a desejar, preferia aquele selo de fundo

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s