Devir divulga a prévia da capa nacional de “Astra Lost In Space”

Confira!!!

Na tarde desta quarta-feira, 18 de março de 2020, a editora Devir divulgou, por meio de um vídeo em seu canal no Youtube, uma amostra da capa nacional do primeiro volume do mangá Astra Lost In Space, de Kenta Shinohara. A empresa disse ainda que a pré-venda começa em breve. Vejam a capa seguir.

Já se trata da capa oficial, mas como só foi mostrada em vídeo, ainda não se tem ela em melhor definição.

A editora ainda não deu detalhes do título, mas todos os mangás da empresa costumam vir com sobrecapa, além de serem impresso na Europa em um papel offwhite chamado Munken Print Cream. Se não houver mudanças, essas devem ser as especificações iniciais.


Ganhador do 12º Manga Taisho Awards, Astra Lost In Space é de autoria de Kenta Shinohara (mesmo autor de Sket Dance) e foi publicado no Japão entre 2016 e 2018 no site Shonen Jump +, da editora Shueisha, sendo concluído em um total de 5 volumes. A edição brasileira seguirá a versão nipônica e também será completa em cinco números.

SinopseEm 2063, Kanata, Áries e outros sete de seus companheiros pousam em um planeta desconhecido como parte de uma missão espacial de seu currículo escolar. Mas eles mal têm tempo para começar a explorar este novo universo, eles são projetados anos-luz de distância de seu ponto de partida por uma estranha esfera de energia! Como sobreviver perdido no meio do espaço? O que é essa estranha esfera que continua a persegui-los? Tantas respostas para descobrir nesta história de sobrevivência de tirar o fôlego no fundo da ficção científica e mistérios!

4 Comments

  • fushi09

    O foda da Devir é que os preços são bem altos,mas se vier com um preço de mercado,esse adoraria comprar

  • Haniel

    Eu vou comprar, já ta jurado xD. Eu creio que vá custa uns 30 reais

  • Walter

    Vi o anime e eu adorei. Fiquei muito feliz quando foi anunciado que iria ser publicado no Brasil. Estarei aguardando o lançamento.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: