“Sakura Wars”: começa a pré-venda da edição impressa do mangá

Confira

Na tarde desta sexta-feira, 27 de março de 2020, entrou em pré-venda, no site da Amazon, a edição impressa do mangá Sakura Wars. A obra virá no formato 13,7 x 20 cm, terá um total de 3 volumes com mais de 500 páginas por edição (são 544 no primeiro) e custará R$ 57,90.

Para comprar em pré-venda, clique aqui.

Sakura Wars é de autoria de Ouji Hiroi e  Ikku Masa com design de personagem de Kosuke Fujishima (Ah! Megami Sama) e foi publicado no Japão entre 2002 e 2009 na revista Magazine Z, da editora Kodansha, sendo compilado em um total de 9 volumes.

A edição brasileira impressa reunirá esses 9 volumes em três edições. Vale lembrar que a JBC já está publicando a obra em formato digital também e nele serão 9 ebooks, quatro já foram lançados.

Sinopse Oficial: Em um Japão alternativo, em plenos anos 1920, as pessoas convivem com robôs de alta tecnologia e estranhas criaturas demoníacas. Nesse passado distante encontramos a dupla de protagonistas, Sakura Shinguji e Ichiro Ogami. Muito educada e igualmente atrapalhada, Sakura é uma menina doce dotada de um grande senso de justiça. Ichiro, por sua vez, acabou de se formar na Marinha do Império e é destacado para cuidar de um quartel-general, em Tóquio. Ele só não imaginava que o QG para onde foi designado era, na verdade, o Teatro Imperial e que comandaria a Divisão Flor, um grupo de jovens mulheres guerreiras prontas para ajudá-lo em sua tarefa de resguardar o quartel. Sakura é a mais nova integrante da Divisão Flor e vai querer provar o seu valor para ser aceita por todos. E a oportunidade não irá demorar para aparecer: ela terá de mostrar suas habilidades quando forças malignas que conspiravam às sombras entram em ação. Será a chance de Sakura e de toda a Divisão Flor mostrarem sua força e a verdadeira razão da equipe existir!.

%d blogueiros gostam disto: