Novo título pela NewPOP: Given

Mais um título famoso pela editora

A editora NewPOP divulgou no início da noite desta terça-feira, 31 de março de 2020, que publicará no Brasil o mangá Given. O anúncio foi feito durante uma live da editora no Facebook.

A obra virá no formato original com sobrecapa e página colorida. A pré-venda será iniciada no dia 10 de abril e o lançamento ocorre em maio. A editora ainda prometeu um brinde no volume 1.

Given é de autoria Natsuki Kizu e está em publicação no Japão desde 2013 na Cheri +, da editora Shinshokan, possuindo 5 volumes publicados até o momento. Ainda não há uma previsão de final. A obra tornou-se bem famosa devido à adaptação em anime transmitida ano passado.

Sinopse: Por algum motivo, a guitarra que ele amava tocar e o basquete que ele adorava jogar perderam a graça. Essa era a vida de Ritsuka Uenoyama até encontrar Mafuyu Sato. Ritsuka tinha começado a perder seu amor pela música, mas ao ouvir Mafuyu cantar pela primeira vez, a canção ressoou em seu coração e a distância entre os dois começou a encurtar. 

9 comentários

  1. aaaaaaaaaaaaaah!finalmente não acredito o meu shounen aí favorito vai vir para o Brasil e no mês do aniversário

    Curtir

  2. finalmente um BL de qualidade sendo lançado por aqui. Podiam lançar doukyuusei, tem poucos volumes

    Curtir

  3. Ahhh, que alegria!! Um ótimo BL, finalmente sendo lançado. O anime é lindo e, pra quem não sabe, passou no bloco Noitamina.
    Uma boa notícia, para levantar o astral nesses tempos difíceis.

    Curtir

Os comentários estão encerrados.