NewPOP relançará o mangá “A Voz do Silêncio” (Koe no Katachi)

Sim, uma nova versão da obra

Na noite desta quinta-feira, 09 de abril de 2020 a editora NewPOP divulgou, por meio de uma live na no Youtube, que irá relançar no Brasil o mangá A Voz do Silêncio. A obra virá em um formato 2 em 1, em capa dura com páginas coloridas e em papel couchê.

No quarto volume virá, além do número 7 original, o fanbook da série, um guia da obra que traz um aprofundamento sobre os personagens, além de mais de 100 páginas de quadrinhos, com os dois one-shots que deram origem à série.

A Voz do Silêncio é de autoria de Yoshitoki Oima e foi serializado no Japão entre 2013 e 2014 na Weekly Shonen Magazine, da Kodansha, dividindo as páginas da revista com obras como Fairy Tail, The Seven Deadly Sins e Hajime no Ippo. O mangá foi concluído em um total de 7 volumes e ganhou um filme de animação, sendo muito bem recebido.

No Brasil, o mangá foi publicado pela editora NewPOP entre abril de 2017 e maio de 2018. O filme de animação está disponível no site de streaming Netflix com legendas em português.

SinopseA história começa com a chegada de uma aluna nova numa sala de aula do fundamental, seu nome é Shouko Nishimiya e ela é surda. Devido a deficiência da doce garota, ela acabou por ser vítima de Shouya Ishida que procura formas de chamar a atenção e vencer seu tédio. O garoto faz da vida da nova estudante um inferno, provocando-a e fazendo vários tipos de bullyng com ela. Contudo, uma parte da história culmina numa reviravolta onde o agressor acaba sendo vítima dos seus próprios colegas. Anos depois o caminho dos dois se cruzam novamente, agora no terceiro ano do ensino médio, mas dessa vez Shouya possui um objetivo diferente: se retratar com a garota que tanto magoou.

13 comentários

    1. Eu acho o melhor papel em qualidade, mesmo pra preto e branco, o reflexo pode ser um problema mas é ajustável conforme o ambiente de leitura, mas o desenho fica tão nítido que compensa.

      Curtir

      1. O papel brilhoso realça muito bem cores, só que mangá não tem. Então provavelmente custaria menos num papel amarelo e seria bem melhor, já que os tons P&B combinam bem com o amarelo.

        Curtido por 1 pessoa

  1. Consegui a versão de 7 volumes no fim de 2019, com o tempo, e com descontos, quero pegar essa versão também. Vai ser uma edição bem caprichada!

    Curtir

  2. Muito bom,a depender da periodicidade(por favor n seja mensal),quero comprar…até pq vai ser um incentivo a mais para trazerem a outra obra da autora(Fumetsu no Anata e)

    Curtido por 1 pessoa

  3. Gosto muito desse mangá, tenho a versão em 7 volumes, que comprei sempre pelo preço de capa! Até gostaria de trocar por essa versão nova, por conta do material inédito, mas com a situação em que nos encontramos, e com a crise financeira que virá como consequência, fatalmente não será possível comprar!

    Curtir

  4. Caramba. A Newpop decide isso só agr dps de fazer reimpressão dos 3 primeiros volumes?
    O jeito vai ser tentar vender os que tenho pra ter dinheiro pra comprar essa versão…

    Curtir

  5. Poxa… Não ligo pro papel, pessoalmente gosto do que foi usado na edição anterior… MAS O FANBOOK E ONESHOOTS NÃO PODIAM SER SEPARADOS NÃO???

    Curtido por 1 pessoa

  6. Além do luxo dispensável, ainda as páginas, que são em preto e branco, serão de papel couché… Parece piada, meu Deus… Depois não entendem porque tem poucos compradores de mangá…

    Curtido por 1 pessoa

Os comentários estão encerrados.