Novo título pela NewPOP: “A Besta”, de Hideki Mori

Do mesmo desenhista de Novo Lobo Solitário

A editora NewPOP anunciou na noite desta quinta-feira, 16 de abril de 2020, que publicará no Brasil o mangá Shishi, de Hideki Mori, o desenhista de Novo Lobo Solitário.

O mangá se chamará no Brasil A Besta e virá no formato 15 x 21 cm, com miolo em papel offset e capa cartonada com orelhas. O preço será R$ 29,90.

O mangá foi publicado no Japão em 2014 pela editora Leed, sendo concluído em apenas um volume. A obra traça a vida de Miyamoto Musashi , uma das figuras emblemáticas do Japão, mestre samurai, filósofo e o mais famoso  esgrimista da história do país.

Sinopse: A história do lendário espadachim Musashi Miyamoto é recontada sob a perspectiva do aclamado mangaká especializado em gekiga, Hideki Mori!. “Afinal, o que eu sou?” – em busca da resposta para esta pergunta, o jovem Mushashi Miyamoto se lança para dentro do turbilhão de lutas mortais. Para o Bennosuke – nome de infância de Musashi –, o único conforto era a sua irmã, já que ele não via mais outras razões para viver. Contudo, até isso é privado dele, quando a sua irmã é brutalmente assassinada por um desconhecido. Aqui está uma interpretação inédita do aclamado clássico, mostrando um Musashi nunca antes visto em traços estonteantes e envolventes.


A NewPOP anunciou outras duas obras, a série de livros coreana Solo Leveling (clique aqui para saber mais) e o hentai Mulheres e Seus Segredos (clique aqui para saber mais).

%d blogueiros gostam disto: