Anúncios

Edição brasileira de “As Quintuplas” terá coleção de marcadores nas primeiras edições

Saiba mais

No início da tarde desta sexta-feira, 24 de abril de 2020, a editora Panini divulgou que a edição brasileira do mangá As Quintuplas terá uma coleção de marcadores de páginas. Nos sete primeiros volumes da obra você encontrará um marcador diferente. A informação foi revelada pela editora por meio de um comunicado enviado por sua assessoria de imprensa.

As Quintuplas é de autoria de Negi Haruba e foi publicado no Japão entre 2017 e 2020 nas páginas da revista Weekly Shonen Magazine, da editora Kodansha, sendo concluído em um total de 14 volumes. A edição brasileira veio no formato 13,7 x 20 cm, com miolo em papel Offwhite e capa cartonada simples. O preço é R$ 22,90. Para comprar o primeiro volume na Amazon, clique aqui.

Sinopse Oficial: Futaro Uesugi, um garoto do segundo ano do ensino médio, que viva em uma situação financeira péssima, tem a chance de ajeitar a vida da família se trabalhar de professor particular de uma família rica. Porém, as alunas precisando de reforço têm a mesma idade que a dele! E pior, são quíntuplas! Todas são lindas, mas estão prestes a repetir de ano e odeiam estudar! Futaro vai conseguir fazer com que essas beldades singulares se formem sem problemas?!

Anúncios

3 Comments

  • sasukedoi

    Tomara que seja um marcador pra cada uma, assim como eu gostaria que tivesse, aí cada um podia escolher o marca páginas da sua preferida, só não entendi pq até o sétimo volume, que no caso já repete uma delas mas com vestido de noiva, agora é esperar pra ver como vai ser.

    • Rafael Ribeiro

      A primeira edição tem todas elas igual a imagem da capa da edição

Comments are closed.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: