NI 473. Mangá “The King of Fighters: A New Beginning” deve ser concluído ainda em 2020

Obra foi licenciada no Brasil pela NewPOP

O mangá The King of Fighters: A New Beginning deve ser concluído no Japão ainda em 2020. A informação foi passada pelo responsável pela obra, Kyotaro Azuma, por meio de sua conta na rede social Twitter. Segundo ele, o mangá tem previsão para ser encerrado dentro de quatro meses.

The King of Fighters: A New Beginning está em publicação no Japão desde janeiro de 2018 no aplicativo Magazine Pocket, da editora Kodansha, possuindo cinco volumes publicados até o momento. Com o anúncio do final, a obra deverá ser concluída em seis.

No Brasil, o mangá foi anunciado pela editora NewPOP em julho de 2019, durante a palestra da editora no evento Anime Friends. O título, porém, ainda não começou a ser publicado por essas bandas.

Sinopse: Kyo Kusanagi, Iori Yagami, K’, Ash Crimson e Shun’ei.! Descubra a história dos lutadores que queimaram as suas almas para se tornarem o mais forte de todos!. A lendário franquia que está reescrevendo a história dos jogos de luta, agora em mangá com direito à participação de todos os personagens mais notáveis lutando entre si em um torneio, começando pelo duelo entre Kyo e Iori.

Com informações de ANN

3 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s