Mangá “Dragon Ball” começa a ser vendido em formato digital

Mais ebooks da Panini

Além de começar a vender Dragon Ball Super em formato digital, a editora Panini também iniciou a publicação da série clássica Dragon Ball em ebook. A versão digital segue o número de volumes originais da obra, completo em 42 volumes e com as usuais capas brancas.

No momento, estão disponíveis para compra os nove primeiros ebooks, ao custo de R$ 10,90 cada um. Você pode adquiri-los na Amazon pelos links abaixo:

Dragon Ball é de autoria de Akira Toriyama e foi publicado no Japão entre 1984 e 1995, na revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, sendo concluído em um total de 42 volumes. O título foi um dos ícones mundiais que ajudaram a espalhar a fama dos mangás e animes pelo ocidente.

No Brasil, o mangá foi publicado pela primeira vez no ano 2000 pela editora Conrad. A Conrad chegou a relançar a obra em 2005 seguindo a edição definitiva japonesa, mas ela não chegou a ser concluída.

A Panini adquiriu a licença da obra e relançou o título entre 2012 e 2015 publicando os 42 volumes de forma impressa. Ainda é possível adquirir essa versão, em um box, disponível na Amazon. Para comprá-la, basta clicar aqui.

Atualmente, a Panini está relançando a obra mais uma vez, dessa vez seguindo a versão definitiva e publicando o título em um formato luxuoso com capa dura. Compre na Amazon, clicando aqui.

SinopseSon Goku é um pequeno órfão de coração puro, mas com uma tremenda força. Depois de viver tanto tempo isolado da civilização, ele recebe a inesperada visita de uma garota! Bulma lhe propõe uma parceria para buscar as sete Esferas do Dragão, que, quando reunidas, são capazes de realizar qualquer desejo! Perigos e adversários não faltarão no caminho dessa dupla inusitada, e os mais variados personagens marcarão presença nesta aventura cheia de humor! Não perca a chance de acompanhar Goku em sua jornada, na conquista de novos amigos e na superação de todos os desafios com sua personalidade cativante e incríveis habilidades! Prepare-se para esta viagem cheia de reviravoltas, que a aventura já vai começar!

3 comentários

    1. No site de assinatura da Panini ainda tá previsto para maio, mas se vai sair este mês ou não, ainda é mistério. Um tempo atrás, a editora respondeu no facebook que ele não tinha saído ainda porque a capa não tinha sido aprovada.

      De todo modo, atrasos de mangás da Panini por causa da pandemia devem acontecer, ela mesma já falou no último catálogo divulgado que algumas obras sofreriam adiamentos. Só não dá para falar que eles ficarão para depois da pandemia acabar, pois ainda nem se sabe quando ela vai acabar, já que as vacinas ainda estão em fase de desenvolvimento e testes, e ainda não encontraram um remédio que seja realmente eficaz contra o vírus.

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s