Panini divulga os mangás mais vendidos do mês de junho de sua loja online

Todos são Demon Slayer

Na manhã desta quarta-feira, 01 de julho de 2020, a editora Panini enviou um e-mail para os consumidores relatando as obras mais vendidas do mês de junho em sua loja online. No ramo dos mangás, os cinco mais vendidos foram, sem surpresa nenhuma, volumes de Demon Slayer.

Demon Slayer é de autoria de Koyoharu Gotouge e teve seus capítulos pré-publicados na revista de mangás shonens Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, entre 2016 e 2020. A obra terá um total de 23 volumes e agora em julho sairá o 21º. O título tornou-se um sucesso estrondoso após a exibição do anime, chamado a atenção de muita gente e batendo recordes atrás de recordes.

No Brasil, o mangá foi anunciado pela editora Panini em dezembro de 2019 e começou a sair em março com a publicação de dois volumes. Até o momento saíram cinco números e o sexto deve começar a ser distribuídos nos próximos dias.

Sinopse:  Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.

6 Comments

  • Jefferson Alves

    Kyon quero deixar um adendo sobre o layout do seite. O mesmo está bem moderno e bonito. Só senti falta das páginas tipo 1, 2, 3. Da opção avançar/próximo, sabe.

      • Jefferson Alves

        Isso mesmo. 🙂 Vc publica nós dois? Não entendi agora :/

        • ferrers405

          Eu acho que ele só te passou o link de posts recentes, tem na aba preta em matérias na parte superior direita do site.

        • Isso é só uma página do blog em que ficam reunidos todos os posts em ordem cronológica (do mais novo ao mais velho). Ou seja, não é outro site, é este mesmo.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: