Confira
Na manhã desta quarta-feira, 1º de julho de 2020, a editora NewPOP divulgou, por meio de seu canal no Youtube, dois trailers para o lançamento do primeiro volume do quadrinho coreano Solo Leveling. Os trailers foram produzido originalmente na Coreia do Sul e traduzido pela editora. Vejam abaixo:
O número inicial da obra começou a ser enviado para os assinantes e consumidores da loja online da editora e algumas pessoas começaram a mostrar fotos do título nesta quarta-feira. A empresa também já está enviando o volume para as outras lojas.
Solo Leveling é originalmente uma série de livros coreana de autoria de Chugong e que foi concluída em um total de 14 volumes. Em 2018, a série de livros deu origem a uma webtoon (um gênero feito para a leitura na Internet de cima para baixo) pelas mãos de DUBU (do Redice Studio) que logo ganhou uma versão impressa. Atualmente, dois volumes foram publicados na Coreia do Sul e ainda não há data para o lançamento do terceiro por lá.
A versão brasileira será idêntica à versão coreana, sendo todo colorido e saindo no formato 15 x 21 cm, com miolo em papel couchê brilho 90g e mais de 300 páginas por volume. O preço sugerido é R$ 49,90. Você pode comprá-lo na Amazon em pré-venda por apenas R$ 39,90 (clique aqui para ir à loja).
Vale lembrar que a NewPOP também lançará a série de livros em breve.
Sinopse: Um grande fenômeno um dia aconteceu, portais desconhecidos surgiram ligando o mundo que conhecemos a uma realidade totalmente extraordinária de monstros e seres fantasiosos, cujo único objetivo era matar humanos. Em resposta a esse novo perigo, surgiram os “caçadores”, humanos que foram “despertados” e ganharam poderes capazes de bater de frente com essas criaturas. Dentre eles, há um conhecido por ser “a pior arma da humanidade”, sung jin-woo. Mas sua sorte irá mudar quando uma incursão que deveria ser fácil se torna um verdadeiro pesadelo. A versão imprensa do famoso webtoon.
Esse trailer foi feito por um fan um bom tempo atrás meu cosagra isso pode ser importante talvez
São vídeos oficiais da editora coreana. Ela pode ter pego os fãs-vídeos e cooptado para si, mas não é algo relevante para nós brasileiros, afinal a editora brasileira usa o conteúdo oficial coreano.