NewPOP divulga trailers para o lançamento de “Solo Leveling”

Confira

Na manhã desta quarta-feira, 1º de julho de 2020, a editora NewPOP divulgou, por meio de seu canal no Youtube, dois trailers para o lançamento do primeiro volume do quadrinho coreano Solo Leveling. Os trailers foram produzido originalmente na Coreia do Sul e traduzido pela editora. Vejam abaixo:

O número inicial da obra começou a ser enviado para os assinantes e consumidores da loja online da editora e algumas pessoas começaram a mostrar fotos do título nesta quarta-feira. A empresa também já está enviando o volume para as outras lojas.

Solo Leveling é originalmente uma série de livros coreana de autoria de Chugong e que foi concluída em um total de 14 volumes. Em 2018, a série de livros deu origem a uma webtoon (um gênero feito para a leitura na Internet de cima para baixo) pelas mãos de DUBU (do Redice Studio) que logo ganhou uma versão impressa. Atualmente, dois volumes foram publicados na Coreia do Sul e ainda não há data para o lançamento do terceiro por lá.

A versão brasileira será idêntica à versão coreana, sendo todo colorido e saindo no formato 15 x 21 cm, com miolo em papel couchê brilho 90g e mais de 300 páginas por volume. O preço sugerido é R$ 49,90. Você pode comprá-lo na Amazon em pré-venda por apenas R$ 39,90 (clique aqui para ir à loja).

Vale lembrar que a NewPOP também lançará a série de livros em breve.

Sinopse: Um grande fenômeno um dia aconteceu, portais desconhecidos surgiram ligando o mundo que conhecemos a uma realidade totalmente extraordinária de monstros e seres fantasiosos, cujo único objetivo era matar humanos. Em resposta a esse novo perigo, surgiram os “caçadores”, humanos que foram “despertados” e ganharam poderes capazes de bater de frente com essas criaturas. Dentre eles, há um conhecido por ser “a pior arma da humanidade”, sung jin-woo. Mas sua sorte irá mudar quando uma incursão que deveria ser fácil se torna um verdadeiro pesadelo. A versão imprensa do famoso webtoon.

2 Comments

  • Esse trailer foi feito por um fan um bom tempo atrás meu cosagra isso pode ser importante talvez

    • São vídeos oficiais da editora coreana. Ela pode ter pego os fãs-vídeos e cooptado para si, mas não é algo relevante para nós brasileiros, afinal a editora brasileira usa o conteúdo oficial coreano.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: