Panini lança “Jojo Battle Tendency” em formato digital

Saiba os detalhes

Na manhã desta sexta-feira, 03 de julho de 2020, a editora Panini começou a lançar mais um mangá em formato digital, Jojo’s Bizarre Adventure – Parte 2: Battle Tendency. Foram publicados os dois primeiros ebooks (de um total de quatro) e cada um deles sai ao preço de R$ 24,90.

Importante comentar que a editora publicou os ebooks apenas como Jojo’s Bizarre Adventure os numerou como #04 e #05, dando sequência ao Jojo’s Bizarre Adventure – Parte 1: Phantom Blood, já publicado pela editora em formato digital. Você pode comprar os dois volumes no link a seguir:

Jojo’s Bizarre Adventure é de autoria de Hirohiko Araki e está em publicação no Japão desde o final dos anos 1980 e possui mais de 120 volumes publicados no oriente. A obra é dividida em diversas partes e, atualmente, encontra-se na oitava parte, chamada de Jojolion.

No Brasil, a editora Panini publica o mangá, de forma impressa, desde julho de 2018. No momento, a empresa está lançando a terceira parte, Stardust Crusaders.

Sinopse: “JoJo’s Bizarre Adventure” conta a história da família Joestar ao longo das décadas e seus contínuos confrontos com o malvado vampiro Dio Brando e seu legado. Uma das características mais reconhecíveis da obra é que ele é dividido em diferentes partes ou gerações, totalmente autônomas e independentes umas das outras; embora ligado pelo sangue, suor e lágrimas de suas linhagens. Cada um deles ocorre em um tempo e lugar diferentes, e eles ainda desfrutam de sua própria estética, cenário e tema específico. Desta forma, cada uma das “séries dentro da série” pode ser apreciada separadamente, e por sua vez se complementam, já que é muito comum ver os sobreviventes de cada saga fazendo aparições (ou co-estrelando diretamente) em qualquer uma das novas séries. Em Battle Tendency, se passaram 50 anos desde a morte de Jonathan e Dio. Somos apresentados à Joseph, neto do falecido Joestar, que vive com sua avó Erina em Nova Iorque.Nesse entremeio, o grande amigo de Jonathan, Speedwagon, é assassinado. Seu algoz é nada mais nada menos do que Straizo, um homem que também tem ligações com o poder demoníaco da Máscara de Pedra. Mais uma vez, as engrenagens do destino voltam a se mover para a família Joestar!

%d blogueiros gostam disto: