Confira o preço e a previsão de lançamento do mangá “Slime”

Informação foi divulgada hoje

A editora JBC deu a conhecer, na tarde desta quarta-feira, 08 de julho de 2020, o preço e a previsão de lançamento da edição brasileira do manga That Time I Got Reincarnated as a Slime. A divulgação foi feita com a abertura do plano de assinatura da série, no site da editora.

O mangá está previsto para ser lançado em agosto com a publicação dos dois primeiros números e, como já era esperado, ele custará R$ 27,90. Não foram informados detalhes, mas dado o preço ele deve vir no formato padrão da editora.

That Time I Got Reincarnated as a Slime é de responsabilidade de Taiki Kawakami e tem seus capítulos pré-publicados na revista Shonen Sirius, da editora Kodansha, desde 2015. Atualmente, os capítulos foram compilados em um total de 15 volumes encadernados. A obra segue em andamento.

O título é uma adaptação de uma série de livros de mesmo nome (ainda inédita no Brasil) de autoria de Fuse e publicado no Japão desde 2013.

SinopseMinami Satoru, funcionário de uma megacorporação, é apunhalado por um assassino nas ruas e renasce num mundo paralelo… Mas ele renasce como um slime! Jogado neste novo mundo com o nome Rimuru, ele assume a missão de criar um mundo que seja acolhedor para todas as raças.

Leia também:

8 Comments

  • Alguém sabe o motivo do aumento do preço nos mangás da JBC? Tá seguindo o fluxo da Devir ou Por conta do COVID-19, estão sem estoque de papel, ou se tem algo a mais na edição? Por que 28 reais tá meio salgado, o negócio é esperar uma promo na Amazon

    • Claro que deve ter o efeito COVID no meio, já que menos pontos de venda acarreta em uma menor tiragem e com menor tiragem o preço aumenta.

      MAS a JBC (e outras editoras) já falaram do motivo de aumento de preço, que é a mesma coisa que vem acontecendo há alguns anos, a inflação do setor permanece muito alta: o preço papel tem subido muito, as gráficas aumentam o preço, o dólar tá alto há muitos meses, etc, etc.

      É só ver, por exemplo, o caso da NP. Ela tem um estoque de papel offset (e acho que de Avena também), mas não tem de couchê. Aí ela lançou Solo Leveling em couchê e já no volume 2 terá reajuste de preço porque o preço do papel já subiu.

  • Joao

    Ta ficando mais barato colecionar HQs… e ainda vem colorido, as vezes o papel melhor e capa dura ou cartao mais resistente.

  • Hikarilie

    Podiam ter traduzido o título, meio sem graça deixar no inglês.

  • Hugo Martins de Oliveira

    Ou traduzem o título, ou coloquem o mesmo na língua de origem. em inglês não faz sentido. e o design tipográfico das capas originais são MUITO melhores que esse ai. Ao menos o acabamento gráfico da JBC não tem decepcionado como as edições físicas da Panini. espero que continue assim.

  • Marcio Hoglhammer Moreira

    Deviam manter o titulo em japonês, mesmo
    E vou ser franco, o mangá tá bem longe de seu final mesmo AGORA, se seguir boa parte da novel
    Então vai ser uma bancada no fim

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: