Mais novels de “Naruto” no Brasil? Talvez sim.

A editora não disse quais

Na tarde da última terça-feira, 07 de julho de 2020, a página oficial da editora Panini no Facebook comentou, ao responder à pergunta de um leitor, que deve lançar mais novels de Naruto em breve. A empresa disse que logo vai passar mais detalhes:

Até então, sempre que respondia a perguntas sobre novels de Naruto, a empresa era bem evasiva, dizendo que não havia nada previsto no momento. Como a resposta agora foi diferente é de se esperar que realmente cheguem mais obras da franquia em breve.


A Panini não é uma editora especializada em livros, de modo que ela caminha timidamente no mercado de novels. Em meados de 2018, ela anunciou dois volumes de Sword Art Online e o volume único The Last: Naruto The Movie, publicados pela editora entre o final daquele ano e o início de 2019.

No final do ano passado, a Panini divulgou que traria mais novels de SAO e em junho ela publicou o terceiro volume da série. A editora garantiu o lançamento até o sexto. Agora, a empresa deve lançar mais alguma novel de Naruto.

No Japão, vale lembrar, existem mais de 20 novels da série.

1 Comment

  • guilherme oliveira

    Nossa…não querem largar esse osso de jeito nenhum, tanta coisa melhor.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: