Panini abre assinatura de “SAO – Mother’s Rosario”

Saiba mais

A editora Panini disponibilizou, em seu site, mais um plano de assinatura, dessa vez para o mangá Sword Art Online – Mother’s Rosario. A assinatura compreende os três volumes da série e, no momento, a editora está oferecendo 20% de desconto, saindo de R$ 68,70 por R$54,90. É possível parcelar em até 3 vezes no cartão de crédito. Caso queira assinar, basta clicar aqui.

Sword Art Online – Mother’s Rosario ficou a cargo de Tsubasa Haduki e teve seus capítulos pré-publicados no Japão entre 2014 e 2016 na revista Dengenki Bunko Magazine, da editora ASCII Media Works, sendo compilados em um total de 3 volumes. A obra é uma adaptação do sétimo volume da light novel escrita por Reki Kawahara.

SinopseCom o caso “Death Gun” resolvido e a missão de fim do ano para obter a Excalibur encerrada, começa janeiro de 2026. Asuna e suas amigas estavam na sua residência em ALO, terminando a lição de casa, quando ficam sabendo sobre uma famosa “Espada Absoluta”. Para piorar, uma pessoa está desafiando outros jogadores para duelos com apostas, valendo uma “Original Sword Skill” de onze golpes em sequência, e até agora está invicta. Asuna fica interessada no caso quando fica sabendo que Lisbeth, Leafa e até Kirito foram derrotados, e vai até uma ilha no vigésimo quarto andar da Nova Aincrad, onde dizem que a “Espada Absoluta” aparece.


ASSINATURA? O QUE É ISSO?


Caso você seja um novato nesse meio, o blog BBM explica: assinatura é o nome dado ao processo pelo qual você compra um número de volumes de um quadrinho ou livro e paga com antecedência, recebendo os exemplares em sua casa sempre que sair um novo volume. É uma medida de conveniência para o consumidor, pois ele pode comprar uma boa quantidade de uma vez e apenas aguardar em casa o recebimento dos volumes. 

A assinatura da Panini, no entanto, não é recomendada pela maioria dos consumidores. Há relatos de todo tipo de problema, desde edições atrasadas, puladas, enviadas erradas, entre diversas outras coisas. Algumas pessoas, porém, jamais tiveram problemas e recomendam.

De nossa parte, tivemos apenas uma assinatura da editora e apesar dos pesares (envio em embalagens completamente desprotegida, sem código rastreio, dentre outras coisas) acabou chegando tudo certo. Não pretendemos repetir a experiência, porém.

5 Comments

  • cinthia mendes

    Quando eu assinei one piece foi uma experiencia tao horrivel, mas tão horrivel, que eu não via a hora de acabar logo a assinatura pra nunca mais ter que brigar todo santo mês para receber a minha edição.

    enviam MUITO atrasado, e quando digo muito é tipo 3 meses depois que a edição tinha sido lançada e já tinha até saido 2 outras edições depois daquela.

    o serviço de atendimento ao consumidor era péssimo e só prometia e nada fazia… teve uma vez que me responderam que a minha edição não tinha sido entregue ainda porque tinha ESGOTADO e que estavam esperando voltar o “resto” das bancas pra me mandar a minha…. Onde já se viu o assinante não ter prioridade….

    Chegamos em um ponto que eu só recebia a edição quando abria uma reclamação no Reclame Aqui. Só assim eles me mandavam a bendita edição para finalizar a reclamação e eles não parecerem tão ruins assim….

    Enfim, minha experiencia foi péssima e não volto a assinar de jeito nenhum.
    Pode até ter melhorado nos ultimos anos (minha saga foi em 2015/16) mas eu prefiro evitar a fadiga…

  • Harry

    Gente alguém pode me ajudar, eu não assinei nada com a Panini, mas do nada hoje chegou na minha casa Jujutsu Kaisen 1 , e um email falando que o volume estava sendo enviado, o email é aquele modelo de email de assinatura. Mas tipo eu não assinei nada. Alguém recebeu de graça também esse volume? or será que tão usadando meus dados da loja da panini pra fazer a assinatura, alguém pode me ajudar, POR FAVOR

    • Você nunca fez assinatura? Ou já fez assinatura no passado?

      Acontece que a Panini tá enviando o volume 1 de Jujutsu para quem fez assinatura tempos atrás e, por algum motivo, não recebeu algum volume de alguma série que tenha assinado. Pode ter sido o seu caso.

      Agora se você nunca assinou nada pode ter sido um erro do banco de dados.

      • Harry

        Então eu já assinei uma vez, Kuroko no Basket mas isso faz tipo uns 6 a 7 anos já. Ai depois nunca mais assinei nada com eles, será que foi de brinde então? Muito estranho ne. Eu tava pensando em ligar para lá para conferir, creio que até o cartão que eu usei naquela epoca não funciona mais, Mas o estranho é que veio com meu nome

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: