Panini lança o mangá “Naruto” em formato digital

Saiba mais

Na tarde desta quarta-feira, 02 de setembro de 2020, a editora Panini começou a publicar um novo mangá em formato digital (ebook), o aclamado Naruto, de Masashi Kishimoto. Os quatro primeiros volumes da obra foram disponibilizados no momento e cada um deles custa R$ 9,90. Você pode comprá-los na Amazon pelos links a seguir:


Naruto é de autoria de Masashi Kishimoto e foi publicado no Japão entre 1999 e 2014 nas páginas da revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, sendo concluído em um total de 72 volumes.

No Brasil, o mangá foi lançado pela primeira vez entre 2007 e 2015 pela editora Panini, completando a obra em 72 tomos. No meio disso, em 2010, a Panini relançou a obra em um outro formato, chamado Naruto Pocket, este sendo concluído em 2016. Em 2015, a Panini republicou a obra mais uma vez, agora intitulado Naruto Gold. Foram lançados 62 volumes até o momento, faltando apenas 10 para essa terceira publicação ser concluída.

Sinopse: Esta é a Vila Oculta da Folha. Naruto é o garoto mais problemático da Academia Ninja e está sempre aprontando todas!! Seu grande sonho é se tornar um shinobi digno do título de Hokage, o mais forte e respeitado ninja da vila, e superar todos os Hokages anteriores…!! Mas um segredo em torno de seu nascimento o mantém distante tanto de seu sonho quanto das pessoas…!!

4 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: