Mangá “We Never Learn” em pré-venda na Amazon

Saiba mais

Na manhã desta sexta-feira, 25 de setembro de 2020, a editora Panini disponibilizou, no site da Amazon, a pré-venda do primeiro volume do mangá We Never Learn. O título vem no formato padrão da editora 13,7 x 20 cm, com miolo em papel offwhite e capa cartonada simples. O preço é de R$ 22,90. Você pode comprá-lo na Amazon, clicando aqui. A previsão de lançamento é para outubro.

We Never Learn é de autoria de Taishi Tsutsui e é publicado no Japão na revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, desde 2017. Atualmente, seus capítulos foram compilados em 18 volumes. No Brasil, a Panini anunciou o título no final de 2019 e agora começa a publicá-lo.

SinopseNariyuki é um dos alunos mais talentosos do último ano e sonha em ingressar na melhor universidade do país. Mas como sua família é pobre, ele precisa de uma bolsa de estudos para seguir seu sonho. O destino sorri para ele quando seu diretor lhe oferece uma… porém com uma condição! Nariyuki tem que ajudar Rizu e Fumino, duas meninas que se destacam quando o tema é o assunto favorito, mas que, porém. não levam a mesma genialidade em outros assuntos que lhe são ensinados…

RESUMO DA NOTÍCIA

We Never Learn #01 em pré-venda na Amazon
Formato: 13,7 x 20 cm
Miolo: offwhite
Capa: cartão
Preço: R$ 22,90
Pré-venda:Amazon
Lançamento: Outubro

15 Comments

  • loneprayer

    Bom.. esse não tem risco de sofrer aumento, pelo menos até o segundo semestre do ano que vem.. talvez eu pegue.. mas tô com medo dos reajustes do ano que vem, especialmente de JoJo…

  • Miller

    Eu até tava pensando em pegar.. mas aí a Panini anunciou Takagi-San (que eu com certeza vou comprar) e agora eu tô em dúvida kkkkkkkk

  • Eng.Lucas

    Se fosse Kaguya-sama eu pegava, já esse dai vou deixar passar fácil…

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading