NewPOP lançará edição limitada do primeiro volume de “Solo Leveling”

Saiba mais

Na noite desta quinta-feira, 24 de setembro de 2020, a editora NewPOP divulgou, por meio de uma live em seu canal no Youtube, que publicará no Brasil uma edição limitada do primeiro volume do quadrinho coreano Solo Leveling com uma capa variante exclusiva para o país. Não foram dados mais detalhes até o momento.

O conteúdo será o mesmo do volume 1 normal, apenas terá uma capa alternativa diferente, sendo um item limitado para fãs.

Capa normal

Solo Leveling nasceu originalmente como uma série de livros escrita por Chu-Gong, tendo sido publicado entre 2015 e 2018 e rendendo um total de 14 volumes. A versão em quadrinhos começou a sair online em 2018 feita por Dubu (do Redice Studio), ganhando uma versão física depois.

Três volumes impressos foram publicados até o momento na Coreia do Sul. No Brasil, a NewPOP lançou dois volumes até o momento.

SinopseDez anos atrás, depois do “Portal” que conecta o mundo real com um mundo de montros se abriu, algumas pessoas comuns receberam o poder de caçar os monstros do portal. Eles são conhecidos como caçadores. Porém, nem todos os caçadores são fortes. Meu nome é Sung Jin-Woo, um caçador de rank E. Eu sou alguém que tem que arriscar a própria vida nas dungeons mais fracas, “O mais fraco do mundo”. Sem ter nenhuma habilidade à disposição, eu mal consigo dinheiro nas dungeons de baixo nível… Ao menos até eu encontrar uma dungeon escondida com a maior dificuldade dentro do Rank D! No fim, enquanto aceitava minha morte, eu ganhei um novo poder.

4 Comments

    • Não, são apenas 3 na Coreia.

      Você está confundindo porque são 4 volumes publicados no Japão, mas lá cada volume equivale a meio volume coreano. Ou seja, os 4 volumes lá, equivalem a 2 coreanos.

  • reddo aizu

    se fosse de algum quadrinho que eu gosto (que não é o caso desse aí), eu compraria de novo o volume 1 só por causa da capa variante.

  • Erudito Mascarado Montado no ponei azul

    Newpop surfando no hype (e não estão errados), até preferi essa capa nova, mas acho desnecessário comprar novamente só por causa de dela.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: