“Tokyo Ghoul”: nova edição deve sair ainda este mês

Saiba os detalhes

No início da tarde desta quarta-feira, 07 de outubro de 2020, a editora Panini divulgou, em seu site, o catálogo com suas publicações do mês de outubro. Com isso, ficamos sabendo que a prometida nova edição de Tokyo Ghoul devem ter seus quatorze volumes lançados no Brasil ainda este mês.

A nova edição virá no formato 13,7 x 20 cm, com miolo em papel offset 90g e custará R$ 24,90. Todos os brindes que vieram na primeira edição do mangá virão novamente: marcadores de página nas edições 1, 3 a 6, 8, 10, 12 e 14; e cartões postais nas edições 7, 9, 11 e 13.

Tokyo Ghoul é de autoria de Sui Ichida e foi publicado no Japão entre 2001 e 2014 sendo concluído em um total de 14 volumes. No Brasil, o mangá foi lançado pela editora Panini pela primeira vez entre julho de 2015 e setembro de 2017. Na época, o mangá foi lançado com miolo em papel jornal. Agora a obra retorna com miolo em offset.

A editora Panini também lançou o mangá em formato digital (ebook) entre outubro de 2018 e janeiro de 2019.

Sinopse: A cidade de Tokyo começa a ser assolada por uma série de estranhos assassinatos. Em meio ao desconhecido, a polícia concluí que tudo é obra de uma criatura que se alimenta de outros seres, os chamados “ghoul”. Em meio a isso, o protagonista da história cria uma teoria a respeito desses seres, no qual eles estariam imitando os seres humanos e por isso não seriam percebidos. A teoria mostra-se verdadeira e após um infortúnio, o protagonista acaba transformado em um meio-Ghoul. Fica a pergunta no ar: o que acontecerá a partir daí?

8 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: