“Solo Leveling”: começa a pré-venda da edição limitada

Saiba mais

Na noite desta quinta-feira, 08 de outubro de 2020, a editora NewPOP iniciou, no site da Amazon, a pré-venda do primeiro volume da edição limitada do quadrinho coreano Solo Leveling. O conteúdo será o mesmo do volume 1 normal, apenas terá uma capa alternativa diferente, sendo um item limitado para fãs e exclusiva para o Brasil. Custará R$ 52,90. Você pode comprar na Amazon, clicando aqui. O lançamento ocorre no final de novembro. Eis a capa.

Solo Leveling nasceu originalmente como uma série de livros escrita por Chu-Gong, tendo sido publicado entre 2015 e 2018 e rendendo um total de 14 volumes. A versão em quadrinhos começou a sair online em 2018 feita por Dubu (do Redice Studio), ganhando uma versão física depois.

Três volumes impressos foram publicados até o momento na Coreia do Sul. No Brasil, a NewPOP lançou dois até o momento.

SinopseDez anos atrás, depois do “Portal” que conecta o mundo real com um mundo de montros se abriu, algumas pessoas comuns receberam o poder de caçar os monstros do portal. Eles são conhecidos como caçadores. Porém, nem todos os caçadores são fortes. Meu nome é Sung Jin-Woo, um caçador de rank E. Eu sou alguém que tem que arriscar a própria vida nas dungeons mais fracas, “O mais fraco do mundo”. Sem ter nenhuma habilidade à disposição, eu mal consigo dinheiro nas dungeons de baixo nível… Ao menos até eu encontrar uma dungeon escondida com a maior dificuldade dentro do Rank D! No fim, enquanto aceitava minha morte, eu ganhei um novo poder.

3 Comments

  • Zâmike Zeny

    O primeiro volume normal está com um bom preço na Amazon “Prime Day” (até 14/10), peguei 2.

  • put. merd. ficou muito mais massa. Se no futuro a amazon fizer aquelas promoções tops de tipo uns 50%,eu compro, mas por 49 comprar só por uma capa num da

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading