JBC publica o capítulo 115 de “Edens Zero”

Confira

A editora JBC publicou nesta quarta-feira, 21 de outubro de 2020, mais um capítulo do mangá Edens Zero, em formato digital. A editora publica o título simultaneamente com o Japão desde o lançamento da obra em 2018, de forma ininterrupta. O capítulo desta semana é o 115. Assim como a maioria, ele custa R$ 2,90 e pode ser comprado na Amazon, clicando aqui.

Edens Zero é de autoria de Hiro Mashima e está em publicação no Japão desde 2018 nas páginas da revista Weekly Shonen Magazine, da editora Kodansha. Atualmente, a obra soma doze volumes publicados por lá. No Brasil, a editora JBC lançou 5 volumes impressos até o momento.

Sinopse do Capítulo: As coisas não estão nada fáceis no planeta Foresta. Shiki e seus amigos estão em apuros e precisam encontrar uma outra saída. Parece que depois da passagem de Ziggy pelo local, os robôs se rebelaram contra os humanos e querem destruir a todos. E como ficam as Estrelas Cintilantes nessa situação caótica? Continue acompanhando essa história em Edens Zero capítulo 115.

RESUMO:

Título: Edens Zero - Capítulo 115
Autor: Hiro Mashima
Editora: JBC
Páginas: Não Divulgado
Preço: R$ 2,90
Compre em: Amazon
%d blogueiros gostam disto: