“Ultraman”: volumes 11 e 12 em pré-venda

Obra não saía desde 2018

Na noite desta sexta-feira, 23 de outubro de 2020, a editora JBC disponibilizou, no site da Amazon, a pré-venda dos volumes 11 e 12 do mangá Ultraman. Ambos estão previstos para serem lançados em novembro.

Devido aos diversos problemas que o mercado editorial passou nos últimos anos, o mangá não ganhava volume novo por aqui desde junho de 2018, quando foi publicado o número 10. Cada tomo desta leva custará R$ 22,90 e você pode adquiri-los nos links abaixo. Na pré-venda da Amazon, caso os produtos abaixem de preço antes do lançamento, você pagará o menor valor que eles tiverem.

#11: Amazon
#12: Amazon

Ultraman é de autoria de Eiichi Shimizu e Tomohiro Shimoguchi e está em publicação no Japão desde 2012 na Heros, da editora Shogakukan Creative, e atualmente possui 15 volumes publicados. No Brasil, o mangá sai pela editora JBC desde setembro de 2015.

A obra também é publicada por aqui em formato digital, desde dezembro de 2017.

Sinopse: Ultraman voltou. Após inúmeras batalhas para defender a Terra, o herói nunca mais foi visto e, com o tempo, se tornou uma lenda. Algumas décadas depois, Shin Hayata se casou, teve um filho e virou Ministro da Defesa do Japão. Mas ele e seu filho são um pouco diferentes das pessoas comuns e Hayata não tem memória do porquê. Quando estranhos acontecimentos voltam a ocorrer no Japão, um “velho novo” herói vai surgir e muitas perguntas feitas pelos fãs ao longo do tempo começarão a ser respondidas.

%d blogueiros gostam disto: