Panini divulga a capa, preço e detalhes de “Takagi – A Mestra das Pegadinhas”

Saiba mais

Na tarde desta sexta-feira, 06 de novembro de 2020, a editora Panini divulgou, por meio de sua loja online, a capa e mais detalhes  do mangá Takagi – A Mestra das Pegadinhas, lançamento deste mês da editora.

O título virá no formato padrão da editora, com tamanho 13.7 x 20 cm e miolo em papel offwhite. Ele custará R$ 24,90 e um volume novo será publicado a cada dois meses. O primeiro tem 160 páginas e virá com um marcador de brinde. Eis a capa nacional.

Takagi – A Mestra das Pegadinhas é de autoria de Soichiro Yamamoto e é publicado no Japão desde2012 na revista Gessan, da editora Shogakukan. Atualmente, seus capítulos foram compilados em 14 volumes e segue em publicação.

Sinopse: A Takagi-san, que se senta ao meu lado na escola, sempre me faz passar alguma vergonha! Mas ela que me aguarde! Hoje sou eu quem vai pregar uma peça nela!!


Anteriormente, um editor da Panini havia divulgado, em sua conta pessoal no Twitter, uma prévia da capa nacional. Nela é possível ver a quarta-capa da versão brasileira. Eis:

14 Comments

  • Eng.Lucas

    Sem contra-capa? A Panini adora assaltar o bolso da gente pqp. E deve vir com aquele papel transparente ainda… mas eu sou bobo e acho que devo comprar, fazer o que. 😕

    • O site da Panini diz que é capa cartão apenas.

      E a gente atualizou o post com uma foto postada tempos atrás por um editor da Panini e, por ela, parece que não terá sobrecapa mesmo não.

      • Eng.Lucas

        Que triste, sem isso to achando ele caro demais. Mas eu gostaria mais é que os mangas no Brasil tivesse capa cartão com orelhas ao invés de contra-capa, mas pelo jeito nesse mangá não vai ser do jeito que quero em nada kkkkk

  • loneprayer

    Então 24,90 é o novo padrão dos mangás convencionais sem sobrecapa da Panini… triste… apenas triste
    Mas eu sou trouxa e vou comprar porque não resisto a esses slice of life

  • Alex sandro

    24,90 pqp pessoal ta muito caro, daqui apouco os mangas vai chegar nos 30,00 facil facil no formato padrão….Oops chá chegou nos 30.00 com o vol.05 de cardcaptor sakura clear card arc kkkkkkkkkk, rir pra não chorar.

  • Miguel

    Kkkk
    A tradução do nome do título ficou bem engraçado, ainda mais pelo duplo sentido. Quem tem mente poluída pode achar q é hentai kkkkk…. Panini, tragam Prison School ✌️

      • Meio-tanko significa metade de um volume japonês. Não tem nada a ver com quantidade de páginas.

        No Japão, existem volumes de mangás com 400 páginas, 300 páginas, 250 páginas, 200 páginas, 160 páginas, 140 páginas, 120 páginas, etc, etc, etc.

        Ou seja, se um mangá como Children of the Sea (completo no Japão em 5 volumes com cerca de 320 páginas cada) fosse lançado no Brasil em 10 volumes de 160 páginas ele seria meio-tanko. No entanto, foi lançado igual ao original japonês, com mais de 300 páginas por volume.

        Já cada volume do mangá Wotakoi possui menos de 130 páginas no Japão. Ou seja, para ser lançado no Brasil em meio-tanko, cada volume brasileiro precisaria ter 65 páginas. No entanto, ele saiu igual no Japão com quase 130 páginas por volume.

  • Guilherme Jales

    Pelo jeito, a edição vai ser bem basicona… mas gostei tanto do anime que não vai ter jeito, lá vamos nós ¯\_(ツ)_/¯

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: