“Bloom Into You” ganha previsão lançamento

Saiba mais

Por meio de uma live no Instagram, a editora Panini divulgou na tarde desta terça-feira, 26 de janeiro de 2021, que o mangá Bloom Into You tem previsão para ser lançado em abril.

Como dito anteriormente, o mangá virá no formato 13,7 x 20 cm, com miolo em papel offwhite e custará R$ 29,90. Será lançado um volume a cada dois meses.

Capa japonesa

Bloom Into You teve seus capítulos pré-publicados no Japão entre abril de 2015 e setembro de 2019 nas páginas da revista Dengenki Daioh!, da editora ASCII Media Works, sendo posteriormente compilados em um total de 8 volumes.

Sinopse: Yuu sempre foi muito fã de mangás shoujos e, naturalmente, sonhou em receber uma grande confissão que fizesse seu coração pular. Entretanto, quando o seu sonho está prestes a se tornar realidade e um de seus colegas de classe se confessa, ela não sente nada, ficando confusa e não sabendo o que fazer. Uma tarde, Yuu acidentalmente testemunha a confissão de um de seus veteranos à bela presidente do conselho estudantil, Nanami e a maturidade com que a garota recusa o pretendente a afeta, e Yuu decide pedir a Nanami para ajudá-la. Com seu apoio, Yuu finalmente consegue responder à confissão do colega de classe e tudo parece ter resolvido. Entretanto, a história sobre sentimentos começa agora. Nanami termina por confessar seus sentimentos para Yuu. Siga o dia-a-dia das duas jovens tentando entender seus sentimentos.

2 Comments

  • D.D

    Como eu queria pegar esse, mas nem o fato de ser uma série fechada ajuda a empolgar quando lembro desse precinho. Chainsaw Man e Hanako-kun ainda são minhas prioridades.

  • ELIZABETH CRISTINA ROCHA DE AGUIAR

    Já estava ficando preocupada que Bloom Into You era o único anúncio que até agora não tinha previsão de lançamento :v
    E foi mais uma live e nada de falarem de Toriko kkkkkk

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: