NewPOP publicará o quadrinho coreano “The Hellbound: Condenado ao Inferno”

Saiba mais

Na noite desta quinta-feira, 28 de janeiro de 2021, durante seu evento NewPOP Week, que publicará no Brasil o quadrinho coreano The Hellbound: Condenado ao Inferno, de Yeon Sang-ho e Choe Gyu Seok.

 

The Hellbound é uma série do diretor de “Invasão Zumbi “, Yeon Sang-ho!, que vai virar drama na NETFLIX! Também recomendado por Bong Joon-ho, diretor do filme ganhador do Óscar, Parasite!. Ele foi publicado na Coreia do Sul entre 2019 e 2020 na plataforma coreano Naver, onde tem uma nota 9.9. São duas seasons, cada uma com 27 episódios, uma lançada em 2019 e outra em 2020.

A versão impressa possui dois volumes e está completa. O volume 1 tem 316 paginas e o volume 2 tem 292 páginas.

Sinopse: Um dia você receberá uma notificação infernal no meio da cidade. Mesmo não sabendo quem enviou a mensagem, o tempo restante e a realidade de que você será enviado ao inferno é uma verdade que não pode ser evitada. Não importa onde você se esconda, o fato de que você está condenado ao inferno é inescapável e no dia e horário estabelecido, a pessoa morre de forma violenta e dolorosa. O que está acontecendo? De onde vêm essas mensagens.


NEWPOP WEEK é o evento online da editora NewPOP, realizado entre 25/01/2021 e 31/01/2021. Clique aqui para ver todos os posts do evento.

%d blogueiros gostam disto: