Lançamento de “Zelda: Twilight Princess” é postergado pela Panini

Saiba mais

Na última quarta-feira, 29 de julho de 2026, a editora Panini emitiu um comunicado acerca do lançamento do mangá The Legend of Zelda: Twilight Princess, de Akira Himekawa.

No comunicado em questão (postado nos stories no Instagram), a editora informa que o processo de aprovação está demorando mais do que o previsto e, por isso, o lançamento não poderia acontecer no prazo informado.

Com isso, a pré-venda do primeiro volume na loja online da editora foi movida para setembro, mas como ainda estão no meio dos processos, não é garantido que sairá exatamente no referido mês. A empresa promete manter os leitores informados.

Reprodução: Panini

The Legend of Zelda: Twilight Princess foi publicado no Japão entre 2016 e 2022 nos aplicativos Manga One e Ura Sunday, da editora Shogakukan, tendo seus capítulos compilados em um total de 11 volumes.

No Brasil, o mangá foi anunciado pela editora Panini em fevereiro de 2026.

ZELDA NO DENSETU – TWILIGHT PRINCESS © 2016 by Akira Himekawa / SHOGAKUKAN Inc.

Você pode adquirir em pré-venda o primeiro volume na Amazon e na Loja da Panini. Também é possível realizar a assinatura da obra completa na loja da Panini (clique aqui).

Sinopse: Após um ano e meio na pacata vila de Toal, o jovem Link pode se orgulhar de si mesmo: sua bondade, coragem e devoção permitiram que ele se integrasse completamente à comunidade. Mas Link teme que os aldeões acabem descobrindo o terrível segredo de seu passado, a ponto de não conseguir mais dormir à noite! E se seus pesadelos prenunciarem o iminente retorno de criaturas malignas? Como ele poderá impedi-las de semear o caos mais uma vez?