L&PM também reimprime o segundo volume de “Solanin”

Saiba mais

Depois de ter reimpresso o primeiro volume do mangá Solanin, a editora L&PM fez o mesmo com o segundo e último volume. Assim como aconteceu com o primeiro, ele consta agora na sessão “Reedições Importantes” no site da editora, e, com isso, os dois volumes encontram-se disponíveis na loja da empresa.

No momento, inclusive, a loja está com um cupom de 30% de desconto e você pode comprar os volumes nos links a seguir:

A promoção é válida por tempo limitado.


Solanin é de autoria de Inio Asano (Boa Noite PunpunA Cidade da Luz) e foi publicado no Japão entre 2005 e 2006 na revista Young Sunday, da editora Shogakukan, sendo concluído em um total de 2 volumes. Em 2017, a obra ganhou uma reedição por lá, compilando os dois números em apenas um, contando, inclusive, com um epílogo inédito.

No Brasil, Solanin foi publicado pela L&PM em 2011. Os dois volumes foram reimpressos algumas vezes ao longo dos anos e agora foram reimpressos novamente.

SinopseEm Solanin, o jovem casal de namorados Meiko e Taneda decide dar uma virada em suas vidas e ir atrás de seus sonhos de música e liberdade. Contudo a vida é surpreendente e frente ao abismo entre os sonhos e a vida como ela se apresenta, às vezes improvisar é a única saída possível. Nesse sentido Meiko, tendo que enfrentar momentos difíceis, atormentada pela depressão e pela falta de perspectivas profissionais, ela ainda precisa subir ao palco para interpretar uma canção muito especial: “Solanin”.

3 Comments

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: